(3429 palavras)
Saio da casa dos meus pais assim que me recomponho, eu não consigo acreditar como eu fui besta de cair no papo do Bernardo. Meu deus como foi que eu deixei passar batido, eram tantas coincidências, o sexto sentido gritava dentro de mim e eu não dei ouvidos.
Mas, poxa, não se parecia com aquele Bernardo do passado, não se parece em nada, tudo mudou, os cabelos, a fisionomia, o corpo, até mesmo seu jeito de ser.Mas isso não vai ficar assim, ele vai me pagar e a conta vai ser bem alta. Enquanto caminho na rua com os pensamentos a mil. Meu telefone toca, levo até meu ouvido sem ver quem é
📞 Crush
Oii minha linda...📞 Valentina
...Não consigo falar agora, um nó sobe e fica preso em minha garganta. O choro quer sair, os xingamentos estão na ponta da língua.
📞 Crush
Gatinha? Ta ai?📞 Valentina
...Crush
Valentina tá tudo bem?📞 Valentina
O... oii
Eu to.. Um pouco ocupada agora
Posso... é.. Eu te ligo depois.📞Crush
Mas você está b...
Desligo o telefone e o coloco no bolso, caminho de cabeça baixa pela rua, as lágrimas escorrem dos meus olhos deixando minha visão embaçada.Eu preciso respirar, na verdade eu queria sumir, desaparecer de tudo isso. Ser abduzida, sequestrada. Qualquer coisa me leve para longe desse inferno que minha vida se tornou.
Caminhei tanto que minhas pernas doem, olho em volta e nem sei onde estou, acho que me perdi em algum momento andando por ruas aleatórias. Nunca estive nesse lado da cidade antes, uma aflição começa a queimar meu peito, meu coração começa ficar acelerado e penso que a qualquer momento vou entrar em pânico.
Olho em volta, o bairro é residencial e extremamente humilde, cheio de casas simples. À minha frente está uma pracinha onde tem duas crianças brincando, me aproximo delas com cautela para não assustá-las.
- Oi? Você sabe me dizer onde eu estou?
Elas ficam me olhando assustadas, uma delas levanta do brinquedo e me olha de cima a baixo.
- Você é muito bonita pra morar por aqui. Você está perdida?
- Sim, eu acabei me perdendo. Você pode me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carta
RandomHerdeira de uma empresa de whisky e outros destilados, a advogada Valentina Niewyskin Haydar sofre um grave acidente, perdendo a memória e ficando aos cuidados do bondoso esposo, Bernardo Haydar, CEO da empresa, que faz de tudo para agradá-la. Poré...