dia 6 : aniversário

1K 95 57
                                    


O aniversário de Suga sempre significava uma coisa: café na cama. E naquele ano não seria diferente, apenas que teria um pequeno detalhe adicional, algo como um pedido.

-

Suga sabia que tinha muitas coisas para fazer naquele dia, e mesmo assim ele escolheu ficar na cama.

Era o dia do seu aniversário, o que significava que seus amigos viriam naquela noite para festejar, e ele precisava limpar a casa e comprar comida e bebida, mas também significava que como em todos os seus aniversários anteriores, Daichi traria seu café na cama.

Ele sorriu e se espreguiçou quando acordou e viu estar sozinho na cama, sinal de que seu namorado já havia levantado para preparar seu especial de aniversário, a porta da varanda aberta permitia que a brisa matinal entrasse e tocasse sua pele quente enquanto os raios de sol eram barrados pelas cortinas esvoaçantes de chegar nele. Ele rolou pela cama cantarolando e esticou seu braço pegando seu celular que estava na mesa de cabeceira.

Já havia várias mensagens o parabenizando, de familiares, amigos, colegas de trabalho e até de alguns alunos nos celulares dos pais, mas uma coisa chamou sua atenção, não havia nada de Daichi. O moreno sempre era o primeiro a postar uma foto com ele para dar os parabéns, era assim todos os anos, quase como uma tradição, então, porque naquele seria diferente?

Respondendo algumas felicitações, ele nem viu quando a porta foi aberta por uma figura peluda que se esgueirou até o pé da cama e começou a puxar as cobertas.

— Não, Justiça, me deixa ficar na cama, hoje é meu dia especial — o platinado começou a puxar a coberta também, o que acabou virando um cabo de guerra — larga, larga, sobe aqui com o papai, vem — ele deu tapinhas ao lado dele na cama, atendidas quando a cadela pulou e se deitou ao lado dele — olha só, hoje seu papai ta completando mais uma década, sabe o que isso significa? Que eu tô velho, mas eu já tive minha crise dos trinta então agora tá tudo sob controle — Justiça soltava alguns pequenos latidos enquanto ouvia Suga falar sobre como era emocionante ser velho, até que a porta do quarto foi novamente aberta, mas dessa vez era finalmente o moreno com uma bandeja com o café da manhã especial de aniversário de Suga.

— Bom dia, aniversariante — o mais alto falou com um sorriso grande no rosto enquanto caminhava na direção do namorado na cama.

— Daichi! Você demorou hoje — o biquinho formado em seus lábios era adorável demais para Sawamura se segurar, por isso ele se inclinou e deixou um pequeno selar nos lábios do namorado.

— Acabei tendo que ir à fruteira buscar laranjas para fazer o suco, nada de mais, agora sente-se preciso colocar isso no seu colo.

Após sentar-se com a bandeja no colo, Suga começou a olhar cada coisa que tinha ali, Daichi sempre preparava um café da manhã farto para seu aniversário - que acabava com os dois comendo juntos -, e em todos os anos o cardápio mudava, por isso a ansiedade, o que será que havia sido preparado para ele esse ano?

— Sabe, Dai, você sempre inova nos lanches, mas biscoito canino sabor carne são novos para mim — ele soltou risadinhas quando olhou e viu o namorado corar e pegar o pacote da bandeja.

— Isso é pra Justiça, ela vai ficar aqui conosco, também merece algo para comer — a cara emburrada e a mão coçando a nuca foram o suficiente para as risadinhas virarem gargalhadas.

— Eu sei, querido, eu amo você.

— Eu também amo você, agora continua vendo o que eu trouxe.

— Por quê? Tem algo especial esse ano? — ele lançou um sorriso sugestivo, mas Daichi apenas deu de ombros.

historinhas de daisuga.Onde histórias criam vida. Descubra agora