dia 5 : after-party

1K 97 76
                                    


Daichi era amigo de Suga, e isso era o suficiente para seu coração apaixonado. Mas após vê-lo em um vestido, e de ter uma conversa com Kiyoko, ele decide que é hora de se confessar.

-

Naquela noite era a festa de formatura do terceirão do Aoba Johsai, e como Suga era amigo de Oikawa, o terceiro ano do Karasuno também foi convidado para a festa.

O relógio marcava onze e meia, e Daichi já estava pronto, a festa começaria à meia-noite e a carona dele seria Asahi que ainda teria que passar pegar Kiyoko e Suga antes de chegar a vez do moreno. Naquele momento ele se encontrava sentado na cadeira de seu quarto, se olhando no espelho e pensando se estava bem-vestido o suficiente, o terno que vestia era de seu pai e ficava um pouco grande nele, talvez ele tirasse quando chegassem lá.

Alguns minutos mais se passaram quando ele ouviu uma buzina do lado de fora, olhando pela janela e reconhecendo a camionete dos pais de Asahi, ele rapidamente pegou o telefone e a chave da casa as colocando no bolso enquanto descia as escadas correndo, se despedindo de seus pais na sala e saindo pela porta da frente.

— Boa noite — o moreno disse entrando no banco de trás da camionete.

Ele foi recebido por um coro de boa noite vindo dos amigos, ele virou para o lado para olhar para Suga e por um segundo ele sentiu seu estômago gelar e sua cabeça girar, Suga estava deslumbrante.

Suga é excêntrico, por isso qualquer coisa é esperado dele, mas Daichi não esperava ver o platinado em um vestido cinza brilhante que chegava até a altura das coxas e era sustentado por finas alças, seu cabelo chegava aos ombros cheio de cachos platinados que combinavam perfeitamente com seu rosto, Suga era lindo, isso ninguém poderia negar.

Por um segundo todo o mundo parou e só existia ele e Suga ali, por mais que o platinado mantivesse uma conversa empolgada com Kiyoko sentada no banco da frente, o sorriso brilhante nunca saindo de seu rosto, Daichi sentia que poderia morrer ali mesmo.

Sugawara pareceu notar o olhar sobre si e virou o rosto para o moreno ao seu lado, balançando as mãos na frente do rosto de Daichi e chamando pelo nome dele.

— Ahn? O quê?

— Você estava parado aí me encarando, acha que não fiquei bem com esse vestido?

— Não! Quero dizer, você ficou ótimo, só estava me perguntando onde conseguiu ele — mentira, esse pensamento nem havia passado pela sua cabeça.

— Adivinhe! Asahi que fez! — Daichi com certeza iria agradecer a Azumane mais tarde — na verdade, eu queria usar na nossa formatura porque ele ficou muito bonito, mas meus pais disseram que é para eu usar terno devido a minha família, então aproveitei a festa do Seijoh para usar ele — o brilho do vestido não se comparava ao brilho do sorriso de Suga naquele momento —, e minha mãe e Kiyoko falaram que ele combina com meu cabelo! Isso é algo bom, certo?

— Sim, certo, muito bom.

Daichi continuou em silêncio o resto da viagem, apenas ouvindo as conversas dos amigos e eventualmente lançando olhares pelo canto do olho para Suga, torcendo para ele não perceber.

Quando chegaram no salão levou um tempo até acharem uma vaga para estacionar, tendo de parar na rua da frente e ir a pé até a entrada. Suga e Kiyoko foram à frente, Sawamura pode perceber que o platinado usava um all star branco enquanto a garota usava um preto que combinava com seu vestido rendado da mesma cor.

— Sabe, Daichi, se vai secar ele pelo menos disfarça um pouco — o moreno se assustou quando Azumane subitamente apareceu ao lado dele.

— Não estou secando ele — defendeu-se.

historinhas de daisuga.Onde histórias criam vida. Descubra agora