Capítulo 34

30.8K 2.1K 82
                                    

- Adam Bellucci -

Ando de um lado por outro no meu escritório. Já contratei mais de três mil soldados, estão todos a procura de minha mulher.

Ouço uma batida na porta.

_ Entre - autorizo a entrada.

Entram mais de dez homens na minha sala. Sorrio.

Eles se sentam na minha frentes e pegam seus equipamentos.

Contratei alguma hackers profissionais. Eles vão rastrear de onde veio a mensagem que eu recebi.

_ Vocês tem até de manhã para acharem a localização, ou eu mato e contrato outros profissionais. - falo e vejo eles ficarem tremo-los. - boa sorte. - falo e saio.

Volto para meu quarto e entro no closet dela. Ao ver suas roupas meu olhos instantaneamente enchem de lágrimas.

Vou até uma de suas peças e a seguro com força. A levo pro peito e me permito chorar. Vou até sua penteadeira e pego seu perfume.

Volto pra cama e despejo o seu perfume no travesseiro que ela dormia.

Coloco sua roupa em cima do travesseiro e abraço, fungando fortemente ao sentir seu cheiro.

Abraço o travesseiro como se dependesse daquilo pra minha vida.

Choro a noite toda. Nunca me senti tão mal.

De manhã, levanto e tomo banho.
Antes de ir ao meu escritório pra ver como estão as coisas, pego sua roupa e novamente o fungo.

Suspeito fundo e sigo para o meu escritório.

Assim que eu entro, todos os hackers se levantam me cumprimentando.

- Senhor, achamos o local de onde veio a mensagem. - falo um dos hackers.

Sorrio vitorioso.

Viro para um dos meus seguranças.

_ Chamem todos os três mil agentes.
Iremos averiguar se minha mulher está no local. Fale a eles que se eles atacarem tem a autorização para atirar, mas não atirem para matar, só eu posso ter essa honra.

O mesmo segurança que eu avisei sai pela porta.

Passo o caminho até o local sorrindo, já pensando nas torturas que vou proporcionar a eles.

Espero que gostem

Que tal uma estrelinha?

Um chefe possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora