- Velentina Barker -
Quando sua ereção começa a me penetrar, vejo a porta ser arrombada.
Não consigo ver quem é, minha visão está embaçada, não só pela fome, mas também pelo choro.
- Olha só quem está aqui. - fala Carlos, ele me pega no colo e segura meu pescoço, me enforcando.
- LARGA A MINHA MULHER SEU FILHO DA PUTA. - grita uma voz que eu conheço de cor, Adam, ele veio, ele veio me salvar.
Meus olhos que estavam cheios de lágrimas, deixa-na escapa-las de emoção.
Fecho meus olhos com dificuldade por conta da claridade de sol que repete no meu rosto.
_ Adam - chamo por ele baixinho, sem forças. Sinto tudo ficar mais calmo.
Sinto um vento levar meu corpo.
Tudo estava ficando tão calmo e quentinho, me entrego aquela calmaria.Com os olhos fechados começo a ter cenas de minhas memórias, memórias da qual meus filhos e Adam se permitem a participar.
Memórias da qual quero que eles façam parte, memórias da qual eles já fazem parte, e sempre iram.
Começo a lembrar do quão bom é sentir o abraço de meus filhos, e do quão bom é ouvir Adam falar que me ama.
Volto ao presente. Ouço Adam gritar com Carlos.
Sinto uma força enorme atingir meu corpo.
Levanto uma das minhas pernas e chuto o órgão genital de Carlos.
- Vadia - ele geme no chão, sentindo a dor.
Corro até os braços de Adam, que me pega no colo facilmente.
Sinto novamente a escuridão calorosa, e deixo me levar por ela.
- Adam Bellucci -
Vejo minha mulher desmaiada nos meus braços, me sinto tão impotente por não poder fazer nada por ela.
- Os levem para o galpão. - falo para meu agentes.
Sigo para o hospital de pressa, com a minha mulher desmaiada nos braços.
_ ATENDAM A MINHA MULHER, POR FAVOR - Berro no hospital, vem muitos enfermeiros em minha direção, pegando a mesma e botando em uma cama.
Sigo eles.
- O senhor não pode passar daqui. - fala uma emfermera. Nunca senti uma vontade de matar ninguém como estou sentindo agora.
- Calma cara, ela está certa, ter você lá só vai atrapalhar tudo. Você tem que colaborar, pra sua mulher ligo ficar boa. - Fala Tyler.
Assinto com a cabeça e me sento na cadeira de espera.
Cada segundo é como se fosse um milênio pra mim.
Fecho meus olhos e deixo me levar pela escuridão.
Espero que gostem.
Que tal uma estrelinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um chefe possessivo
ChickLit[ CONCLUÍDA ] Capo da maior máfia de Nova York, Adam Bellucci, se apaixona perdidamente pela babá de seus filhos, a empresa star' Bellucci é uma empresa que eles usam pra esconder todo dinheiro errado. Valentina Barker, uma brasileira que se muda pr...