Field

186 12 2
                                    

Sinto a luz entrando no quarto, já é manhã.
Abro meus olhos e percebo que tudo está tranquilo. Procuro Lov e não o vejo em nenhum lugar no quarto.

Espera... Stephen!

Saio correndo pelo corredor até a sala.

Dou de cara com Stephen alimentando Still e Lov. Volto a respirar. Todos me olham e percebem minha cara de assustada.

Corro até Lov e dou um abraço nele e ele me aperta com seu rosto.

- Não faz mais isso comigo.

Stephen nos olha.

- Parem de drama. Seu dragão não sabe nem cuspir fogo e você está preocupada com que alguém o roube?

Lov range pra ele.

Still sorri.

- Calma. Bree, sinto estragar o momento de vocês, mas pegue suas coisas. Essa cidade não é mais segura.

- Tudo bem.

Vou em direção ao quarto pra pegar minhas coisas, Lov vem logo atrás de mim.

Começo a arrumar tudo.

Do nada o prédio começa a estremecer.

Lov fareja algo. Ele arregala os olhos.

Corro em direção a sala pra avisar a Stephen. Ele me olha e percebo que Still está com a mesma expressão.

Estão destruindo apartamentos, um por um.

- Você acha que nos perceberam? - Pergunto pra Stephen.

- Provavelmente. E devem estar irritados pelo amiguinho que foi morto.

- O que vamos fazer?

Ele dá um sorriso malicioso.

- O que eu sei fazer de melhor. Lutar.

Ele pega sua espada e fica na posição de ataque. Sobe em cima de Still e num movimento Still quebra toda a parede e sai voando numa velocidade imensa.

Por um instante Lov e eu ficamos paralisados.

Pego minha espada e subo em Lov. Voamos para fora do apartamento.

Eram os mesmos lutadores de antes. Stephen já tinha matado um. Só haviam os dois loiros que aparentemente eram irmãos.

A menina me percebe e vem atrás de mim.

Lov voa o mais rápido que pode em direção ao céu, mas o dragão dela também é rápido e ela nos acompanha com facilidade.

Então o dragão começa a cuspir fogo. Lov voa a toda velocidade pra tentar desviar.

Ela chega cada vez mais perto.

- Lov, contra o fogo não temos chance! - grito perto do seu ouvido.

Ele voa bem rápido nas nuvens e cada vez mais alto, faz um círculo no céu e aparece atrás do dragão, dando um impulso pra que ele caia no chão.

O dragão cai, mas antes de tocar o chão está subindo de novo, com muito mais raiva e velocidade.

Lov começa a tentar cuspir fogo e fica parado no céu.

As tentativas são em vão, mas ele não sai do lugar. Começo a dar batidinha nas costas dele, mas ele não me ouve.

O dragão está chegando cada vez mais perto.
Começo a perceber que Lov está ficando mais quente, então vejo uma luz na sua garganta. Quando eles chegam perto Lov lança uma chama enorme de fogo, como eu nunca tinha visto antes nenhum dragão fazer.

O outro dragão range e a loira se joga de cima dele caindo em direção ao chão, o dragão voa rápido e pega ela ainda no ar.

- Lov, parabéns! Isso foi muito bom.

Percebo que o dragão não está mais no nosso campo de visão.

- Para o chão agora, Lov!

Lov voa a toda velocidade pro chão e então eu sinto um empurrão e começo a ser arremessada.

Se eu não estivesse sentindo tanta dor, diria que era uma ótima sensação estar voando.

Vejo que Lov também começa a cair e ele está pegando fogo. Meus olhos se enchem de lágrimas.

- Lov! Não! Volta aqui!

Stephen me agarra e eu não consigo mais racionar.

Perdi tudo que eu tinha. Começo a chorar desesperadamente.

Eu ouço um rosnado forte e então abro meus olhos. Percebo que Lov está vivo, mas não é o mesmo de antes. Sua pele está muito mais grossa, ele está muito mais forte, e agora sabe cuspir fogo.

A transição aconteceu.

Lov voa a toda velocidade em cima do dragão negro e dá um empurrão, a loira sussura algo pro dragão e eles fogem.

- Parece que alguém já pode parar de usar fraldas. - Stephen fala.

Lov voa em nossa direção e para em baixo de Stephen, eu dou um salto e pulo em suas costas.

Dou um abraço apertado.

- Eu pensei que tinha te perdido.

Lov começa a voar em direção ao chão.

Batalha de DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora