Floresta dos Godrics

237 16 7
                                    

Acordo.

Percebo que estou presa numa jaula de madeira, procuro Lov e vejo ele e Still, aparentemente dormindo. Olho para meu lado e vejo Stephen caído.

- Ei, Stephen! Acorde! - sussuro lhe dando uma leve sacudida.

Ele abre os olhos com preguiça. 

- Fomos pegos, alguma coisa nos trancou aqui. 

Ele arregala os olhos.

- É a floresta, está cheia de magia negra. São feitiços usados para capturar dragões. Eu já ouvi falar delas, mas não tinha ideia da localização. 

Ele se senta.

- Precisamos fugir daqui agora, Bree.

- Eu sei, Stephen. Mas como vamos fazer isso?

Me levanto e sacudo a grade, mas é em vão.  A madeira é resistente. E mesmo que a gente consiga sair, estamos presos numa árvore uns cinco metros acima do chão.

Stephen olha ao redor, parece analisar a situação.

- Os dragões estão em sono profundo, precisamos dar um jeito de fazer acorda-los. 

- Você acha que a gente morreria se caisse daqui de cima?

- Provavelmente sim. - Stephen olha para baixo.

Tiro minha faca de dentro do meu sapato e dou um pulo para me segurar na parte de cima da grade, onde tem uma corda segurando a jaula. Começo a tentar cortar.

- Você quer matar nós dois, não é?

Dou risada.

- Fica quieto, Stephen. Morreremos tentando, então. 

Ele suspira.

- Estamos quase lá.

Depois de cortar mais da metade, me preparo para pular com força no chão da jaula.

- Se segura.

Stephen agarra a lateral da jaula.

Percebo que estão vindo uns seres estranhos, eles são gordos, tem uns 2 metros e todos estão com pedaços enormes de carne crua.
Percebo que um deles está com minha espada amarrada na cintura.

- Bree, não pule, não teremos chance sem armas.

- Mas Stephen, está quase caindo.

- Então atraia eles para baixo da jaula.

Desço lentamente sem fazer pressão.

- Ei, tirem a gente daqui!

Eles olham e começam a dar gargalhadas.

- Que bom que o nosso jantar acordou. Eu estava mesmo com fome.

- Eu estou avisando! Nossos dragões vão matar vocês!

Eles riem.

- Estamos acostumados a lidar com esse tipo de dragões.  Inclusive, o último que comemos estava uma delícia. 

Dois deles entram numa cabana e um começa a jogar lenha em algo que parece um caldeirão gigante.

Os outros dois vem em nossa direção.

- Vamos ver se a carne de humanos ainda continua gostosa.

Eles estão vindo em direção a corda, para descer a jaula, quando vão se aproximando Stephen estende sua mão para mim.

Eu seguro.

- Pronta?

Faço que sim com a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Batalha de DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora