Field

266 17 3
                                    

Lov estava apontando para janela com seu rosto.

Sussurrei para ele:

- Shhh, tá tudo bem, eu vou olhar o que é, fique aqui.

Caminhei até a janela e afastei um pouco dos papelões que eu tinha colocado. Eram três caçadores de Sebastian, eles pareciam revistar o local.

Quando um dragão faz muita maldade junto com seu dono, seus olhos vão ficando vermelhos. Meus pais costumavam dizer que era por todo sangue derramado. O dragão e seu dono tem os olhos exatamente iguais, os meus e de Lov eram extremamente azuis.

Os três caçadores pareciam procurar algo, voavam várias vezes pelo mesmo local. Deciciram parar no prédio na frente do nosso.

Era perigoso demais tentar fugir, e mais perigoso ainda tentar lutar. Eu já havia lutado contra um caçador, mas três eram demais. Porém precisamos sair daqui antes que eles sintam nosso cheiro.

Quando eles desceram do dragão, vi que eram dois homens e uma mulher. Todos eles de olhos vermelhos. Um cara era alto, moreno, tinha barba e estava com a mesma farda dos outros dois, uma roupa toda preta com detalhes pratas. O outro cara era loiro, um pouco mais baixo e parecia bem forte. A mulher era loira também, magra, bem baixinha. Eles pareciam ser extremamente fortes, do tipo que treinam luta todos os dias.

Corri até Lov e ele estava com um pouco de preocupação, ele sabia que havia mais de um caçador.

- Vamos tentar sair pelo apartamento de trás, voamos baixo até sairmos da cidade e depois criamos um novo plano.

Lov assentiu com a cabeça, então fui até a outra porta e tirei os entulhos que Lov e eu tínhamos colocado. Tinha uma varanda que dava pra Lov e eu passarmos. Peguei nossas coisas no outro apartamento silenciosamente, voltei pra varanda e olhei ao redor, tudo parecia tranquilo, pronto pra nossa fuga.

Subi em Lov e ele voou em direção ao chão, baixo mas sempre rápido. Lov ainda não tinha desenvolvido sua habilidade com fogo, mas ele era um dragão veloz.

Foi assim que a gente deu de cara com um soldado de Sebastian. Ele parou na frente de Lov impedindo a passagem, Lov tentou desviar mas acabamos caindo no chão.

O dragão chegou bem perto e então o soldado desceu.

O cara era alto, forte, tinha cabelos castanhos e vestia a mesma roupa que aqueles outros três estavam vestindo.

Seu dragão era preto, tinha olhos extremamente vermelhos, ele tinha uns três metros de altura, com certeza seria difícil derrota-los, mas eu não ia desistir tão fácil.

Tirei a minha espada e apontei para ele, Lov ficou na posição de ataque.

O cara começou a rir.

- Não quero brigar com uma criança, seria desonesto com você e seu dragão bebê.

Lov dá um grunhido para ele.

- Não estou vendo nenhuma criança aqui.

Ele dá um sorriso sínico.

- O que está fazendo aqui? Se perdeu dos seus pais?

- Seu dono idiota matou eles, mas ele vai parar, é uma questão de tempo até matarem ele.

Ele caminha até seu dragão, dá uma batidinha em suas costas, o dragão assente.

- Você tem duas opções, luta comigo e morre, ou se entrega e deixa Sebastian avaliar se você é útil ou não. Seja uma menina esperta.

Dou um sorriso para ele.

- Sempre gostamos da vida mais emocionante, não é mesmo, Lov?

Pisco o olho para ele e ele reconhece o sinal, avança em direção ao dragão negro e eu corro em direção ao soldado, ele se surpreende mas consegue puxar sua espada da roupa, quando vou enfiar no coração dele, ele se defende e ataca contra meu braço, consigo me defender a tempo. Dou um chute na perna dele e ele grita.

Batalha de DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora