Vejo o sol entrando pela janela. Que horas são? Escuto Lov me chamar. Calma aí, Lov. 5 minutinhos e eu vou te ver. Tomo um banho rápido, pego um pedaço de pão, um pouco de suco e uma cesta cheia de frutas.
Subo as escadas e abro a porta, e lá está ele. Lov é um dragão de cinco anos, ele não é tão poderoso como dragões costumam ser, ainda está num processo de transformação, em que passa de filhote para a vida adulta. Ele tem dois metros e uma pele verde brilhante linda, enormes olhos azuis e garras afiadas.
- Ei, garotão! Você dormiu bem?
Lov dá um grunhido de felicidade, corre pra perto de mim para que eu possa acariciar sua cabeça.
- Desculpe a demora.
Lov roça sua cabeça em mim e olha a cesta ansioso.
- Você já sabe o que eu tenho aqui, não é?
Pego algumas maçãs e jogo na sua boca. Ele é habilidoso, pega todas no ar.
Algumas pessoas alimentam seus dragões com carne, mas isso pode fugir do controle, então acostumei Lov desde bebê comendo frutas. Hoje ele tem até uma preferida, que é maçã.
Depois de comer umas 20 maçãs e algumas bananas ele fica satisfeito. Então é hora de descer e pegar minhas coisas.
Desde 1960 algumas pessoas criam seus dragões para matar donos de dragões e se o dragão for útil, eles treinam, se não, acaba morto junto com seu dono. O dragão é útil quando tem os olhos de um matador.
Um tempo depois algumas pessoas tentaram combater os seguidores de Sebastian, mas eles se tornaram cada vez mais poderosos, hoje dominam todo o mundo. Exceto uma parte, a que procuro todo dia com Lov em busca de abrigo. Algumas pessoas dizem que um dia esses dois grupos vão se encontrar e haverá uma guerra final. Lov e eu vamos lutar ao lado do bem, nem que isso custe o fim da parte boa da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha de Dragões
ФэнтезиNo ano de 1960, Sebastian, filho do rei do Sul, assassinou seu pai e assumiu o trono do rei. Desde então todos os continentes são tomados por seus soldados, que assassinam qualquer um que fique contra ele. Agora, em 1998, Bree Adams, uma das poucas...