Tiê

11 3 1
                                    

Tiê disse que palavras não bastam e é preciso entender. Como de costume teimo em a contradizer.

Para que minha mente entenda, é preciso escrever aquilo que o coração grita enlouquecido.

Ame-a ou eu pararei de bater!

Em minhas madrugadas literárias busquei por te eternizar em algumas milhares de palavras.
Escrevi prosas e prosas sobre suas curvas, mechas loiras e pintas.

Te dissequei em nome da poesia.

E talvez você se pergunte: por que?
Ando tentando encontrar as melhores palavras para carrega-las com o que tenho de melhor em mim, por ti.

Gostaria de te escrever um texto revolucionário dono de um conceito atemporal que deixará o mundo literário de pernas para o ar.

Algo quase tão sublime quanto nós.

Um conjunto de palavras que se tornaram tatuagens visíveis apenas ao meu toque na tua alma.

Algo que vai te lembrar o passado e criar o intenso e quase incontrolável desejo pelo futuro.

Um sinônimo de perfeição

Trazer um pedaço dos teus encantos sobre mim para ele e com isso abusar, só um pouco, destes teus feitiços.

Mostrar ao mundo a nova face da reencarnação de Afrodite, Deusa
e dona eterna do amor de cada vida minha.

Convidá-los a acompanhar o espetáculo que é o nosso beijo, e arrasta-los para pista da discoteca dançar a batida de nossos corações.

Ou apenas que te faça sorrir como boba, seria suficiente para mim.

Prédio AmetistaOnde histórias criam vida. Descubra agora