Avisando que alguns acontecimentos tão tem no anime*
S/n, uma menina que estava apenas no 7° ano escolar, no terraço, vendo sua melhor amiga se jogar do terraço na sua frente
⎯ me perdoe S/n, eu te amo
- Após isso ela se joga para trás.⎯ por favor não faça....
- vc foi atrás dela, mas os outros alunos que chegaram te barraramYumi era a melhor amiga que alguém poderia ter, ela havia te empurrado para o vôlei do colégio, assim vc se tornou a melhor líbero feminina, ela tinha alguns sonhos, mas que não foram alcançados pelo suicídio da mesma.
S/n estava no quarto de sua falecida amiga, ouvindo a mãe dela chorar na sala com os policiais.
Vc estava com com uma marca roxa nos braço, por descontar a frustração em si mesma.
Enquanto abria as gavetas encontrou um papel.Sonhos que talvez eu realize.
-ver jogos de vôlei com S/n
-me formar
-ir para a mesma escola de S/n (karasuno ou Nekoma)
-vencer a depressão.
-aprender andar de skate
-me tornar uma boa jogadora com S/n
-morar junto de S/nVocê estava desabando de tanto chorar, e se prometeu cumprir os desejos dela.
Vc considera Yumi sua metade, se conheciam desde o berçário praticamente, e após o suicídio da mesma, sua mente não parava de lhe atormentar.
"Vc não a salvou"
"Deixou ela sozinha passando por isso"
"Péssima amiga"Vc pegou alguns pertences dela, como o travesseiro e os perfumes, para lembrar do cheiro dela.
Vc voltou para casa, que era ao lado, e se afundou no travesseiro e desabou nas lágrimas
*2 anos depois*
Era seu 9° ano, último ano na escola fundamental, e vc prometeu que iria cumprir os desejos dela a partir do ensino médio.
Sua mãe estava preocupada com vc, mesmo depois de 2/3 anos após o ocorrido vc se isolou, e ficava trancada no quarto o dia todo jogando no computador, sem a mínima vontade de interagir.
Vc se formou e pensava
Nekoma ou Karasuno?Karasuno era mais perto, sua mãe não teria condições de te levar todos dias para uma escola longe, então aproveitou ali mesmo.
Era primeiro dia de aula e vc acorda com sua dócil mãe lhe chamando.
⎯ filha? Fique pronta em 10 minutos, seu pai vai te levar hoje, mas amanhã vc irá sozinha ok?- sua mãe grita da sala
Chegando na escola vc vai direto para sua sala, não queria se comunicar com ninguém no momento, sua primeira e última amizade(sem ser virtual) foi a Yumi, e vc simplesmente não sabia mais socializar direito.
Chegando na sala, apenas de senta nas últimas carteiras e colocando seu fone de ouvido, uma música calma tocava enquanto vc coloca um x na lista de sua amiga, onde o segundo objetivo foi cumprido. (O primeiro foi se formar)
O professor chega e todos começam se apresentar.
⎯me chamo s/n tenho 15 anos.- após isso vc vai se sentar em sua carteira
No intervalo tiveram certas fofocas.
Xxx1- vc vai ver o jogo?
Xxx2- que jogo?
Xxx1- de vôlei! Karasuno vai ter um jogo/treino com Nekoma, e tem cada jogador gatinho!! Vamos?
Xxx2- bora!!Vc se animou, não pela parte dos "gatinhos" e sim por ver um jogo de vôlei, algo que sua amiga queria
Na lista não dizia
"Um jogo de vôlei"
Dizia
"Ver jogos de vôlei" no plural.
Logo vc iria ver mais que um jogo!Vc apenas ficava ouvindo as fofocas, e soube de todos detalhes.
Seria nesse sábado, 2 horas da tarde no ginásio do centro, Nekoma vs Karasuno
A batalha do lixão.
Não precisaria comprar ingressos, era um jogo treino, não uma partida oficial, logo qualquer poderia ir ver o jogo.
Você vai até uma máquina pegando algo para beber, mas acaba que vc esbarra em um menino alto, cara de bravo, e tinha um menino ruivo correndo até ele.
Xxx- VAMOS KAGEYAMA, PRECISAMOS TREINAR PARA SÁBADO
-então o nome dele é Kageyama..⎯CALA BOCA HINATA BOKE, e me desculpe menina, se machucou?
-eu negoKegeyama "sorri" e vai com Hinata para um canto, enquanto jogavam volei, apenas os dois.
Triimmmm
A aula iria começar e vc se dirige até a sala de aula novamente.
Após esse dia, o resto da semana foi exatamente igual, não havia conversado com ninguém, apenas respondendo perguntas que o professor lhe fazia sobre o conteúdo
Era sexta feira e vc jogava com seu amigo virtual Nekone.
⎯ tenho afazeres amanhã, preciso ir dormir, até depois!- ele manda um emoji de beijo e desliga a ligação
Vc não decide dormir, era apenas 1 da manhã e vc estava sem sono, então decide colocar suas aulas em dia
Vc fazia um curso de desenvolvimento de jogos, além de jogar vôlei, vc tinha o sonho de criar uma empresa de jogos..o que era meio impossível por vc ser meio pobre ;-;
Após 3 horas de curso, vc se cansa e dorme
.dia seguinte.
Mãe- vem almoçar!!
Vc vestia uma calça jeans e uma regata cropped azul escuro, um tênis qualquer e logo desce as escadas
⎯ quer que eu te leve até a quadra do centro?- meu pai aparece
⎯ não precisa, eu vou de bicicleta.
⎯ certeza filha?
⎯Sim relaxa
Eles concordaram e vc termina de almoçar.
Vc escova seus dentes e avisa que estaria saindo.
Pega sua bicicleta e seus fones, tocava uma música que vc gostava bastante.Durante o caminho vc via várias pessoas, amigas saindo para se divertir, por um momento vc pensou em jogar sua bicicleta acidentalmente na frente de um caminhão😍, mas precisava cumprir os desejos antes de pensar nisso.
Vc pedalava e chega na quadra.
De longe vc ouvia os gritinhos finos das meninas, provavelmente pelos meninsVc chegou no horário certo, era 30minutos de bicicleta, deixa sua bike em um canto qualquer escondido e entra na quadra.
⎯NAO VOMITE BOKE!- eu ouvia isso e risos de fundo.
Vamos começar!!
Me sento nas arquibancadas mais altas e longe das meninas aufóricas
Estava tudo bem mal, até ver um menino baixinho, parecia ser líbero entrar.
Ele defendia a maior parte das bolas, o que fez o placar empatar.
Tinha um levantador da Nekoma que não parava de me olhar, ou olhava as meninas gritando na minha frente.
Ele tinha um cabelo parecido de.. pudim?
era estranho, mas combinava com ele na verdadeContinua? Óbvio 🙅🏼♀️🙅🏼♀️
(Capítulo revisado 12/07/2023)
Oi meus amores, tudo bem???
Vim dar uma belíssima notícia.
Postei uma fanfic do Ushijima, vai ser bem legal, espero vocês lá!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Depois da lista? (Kenma x Reader)
Teen FictionA garota da arquibancada pelo qual Kenma se apaixonou. Ela não teve uma infância das melhores, mas sua vida melhorou muito após conhecer seus amigos e o grande amor que durou uma vida toda. Kenma x Fem oc Rankings já alcançados 🥇#kuroo 🥇#Kenma 🥇#...