FIVE

10.6K 816 932
                                    

⎯ t-time de vôlei? Você joga?

⎯sim! Eu sou a posição-

Eu não queria saber quem ele era então desliguei, pode soar egoísta(pq foi), mas eu estava com medo de ser alguém que eu menos esperasse.

Eu apenas desligo tudo de casa e fingo estar morta, me jogo na cama para dormir.

Acordo ao som de berros.

⎯ENTÃO É ISSO? ESTÁ TUDO ACABADO SEU BABACA IDIOTA, SEU MERDA

⎯EU ESTAVA BÊBADO NAO É MINHA CULPA!

⎯ NÃO ERA SUA CULPA??? VC ME TRAIU!! SAIA DAQUI!

⎯ S/N VAI COMIGO!

⎯ NADA DISSO, ELA NAO VAI FICAR COM ALGUÉM COMO VC- mamãe grita

Eu estava em choque, como assim papai traiu ela? Lágrimas rolam em meu rosto e eu desço correndo, antes de algo pior acontecer.

Papai estava com a mão levantada, prestes a bater na mamãe, eu me coloco na frente e recebo um belo tapa no rosto

⎯ SEU IDIOTA, SAIA DAQUI!

⎯ EU VOU, MAS EU VOLTO COM A GUARDA DA S/N SUA VADIA

⎯ VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, ARROMBADO.

Ele vai embora e eu dou um calmante para ela.

⎯ Mamãe... você quer ficar um pouco sozinha?

Ela afirma e vou para meu quarto, me trocar.

*Acabo esquecendo de avisar, após o último jogo que eu vi da Karasuno é Nekoma, Kenma eu e Kuroo estamos conversando bastante, por insistência de Kuroo...*

Papai estava me levando quase todos os dias, por pura preguiça minha, mas hoje não vai dar...

Coloco uniforme e um curativo, onde a unha de meu pai raspou e acabou saindo um pouco de sangue.

Pego dinheiro e vou para a escola andando, mamãe estava dormindo no sofá, deixo na mesa um pouco de comida para ela esquentar depois.

Chego na escola, no pique de me jogar lá de cima, e eu não estava muito longe de fazer isso não.

Entro na sala e Hinata vem gritando.

⎯ S/n?? O que aconteceu na sua bochecha?- ele me olha preocupado

⎯ meus gatos me arranharam sabe?

O professor chega e começa as aulas, onde eu prestei quase nada de atenção.

Era intervalo e eu vou para o terraço, pego uma blusa de frio e um caderno.

Meus dias estavam cada vez piorando, não estava conseguindo cumprir quase nada da Lista, a dor de ficar sem ela estava aumentando, meu pai iria bater em minha mãe, ele traiu a mamãe e eu tive uma crise de pânico no meio de um jogo.

Eu estava sem força nenhuma de estar viva, minha motivação era minha mãe e meus gatos, mas na hora eu só pensava em terminar minha carta de suicídio, e me desculpar para mamãe por não ter aguentado ficar com ela.

Começo escrever a carta, que por sinal estava péssima, errava várias palavras e o caderno começava a ficar molhado pelas gotas de chuva.

O sinal havia tocado, eu não iria para sala, iria me matar bem ali.

Faço uma carta para apenas minha mãe.

"Mamãe no momento que vc está lendo, eu devo ter feito uma escolha...difícil.
A dor de ver minha melhor amiga se matar na minha frente ainda me segue e eu me culpo por isso todos os dias, eu preciso encontrar Yumi.
Eu amo vc mamãe, cuide do Sol e Lua...
Perdão por ter cometido isso no momento delicado que vc se encontra, mas eu não aguentava mais
Adeus mamãe. Eu te amo."

As gotas de chuva estavam cada vez mais pesada e fortes, o.que sinalizada uma tempestade.

No meu fone tocava uma música aleatória

Eu me sentia eliz por estar tão perto de encontrar minha melhor amiga.
Eu sentia o vento gelado bater em meu rosto, o sinal toca, mostrando que seria a última a.

Eu estava dobrando a carta, coloco no bolso esquerdo do casaco, a chuva estava diminuindo, mas o céu ainda estava escuro, meus cabelos estavam molhados, o clima úmido e lembrava exatamente o momento em que ela também se matou.

Eu estava na pontinha do terraço, fora da grade e esperando o momento certo.

Xxx- ELA VAI PULAR?

olho para trás e estava a diretora, Kyoko, Hinata, Kageyama, o líbero(Nishinoya), umas pessoas do vôlei e outras aleatórias, que no total estavam 15.

Diretora- SAIA DAI MENINA, VC VAI SE MACHUCAR OU CAIR.

s/n- mas essa é a intenção, entregue isso para mamãe ok? Tô com medo de amassar- jogo a carta para perto da multidão.

HINATA- S/N VEM PARA CÁ.

Eu não queria que eles vissem isso, mas eles nunca foram meus amigos, não iriam se abalar por isso.

Eu dou um sorriso e abro os braços.

S/n- tchau pessoas, os jogos de vôlei são bem legais.

Eu me jogo.

Estava tudo em câmera lenta, eu via Yumi ao meu lado caindo comigo, ela estava com uma expressão triste, eu sorrio e ela começa a se debater.

Eu ouvia vozes lá em baixo.
Era um som de ambulância.
Eu sinto o impacto do chão, mas era mais fofo, mas mesmo assim me fez perder a consciência.

Eu estava morta agora né?

(Capítulo revisado dia 12/07/2023)

(Capítulo revisado dia 12/07/2023)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E Depois da lista? (Kenma x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora