68

1.2K 83 26
                                    

Pov Kenma

Chegou o dia mais esperado por mim e S/n, estaríamos morando juntos, chego na nossa casinha, ela já estava lá, colocando algumas comidas no armário

Kenma- foi ao mercado?- ela confirma- nem me esperou para fazermos a primeira compra juntos?

S/n- perdão meu bem, eu não aguentava mais ver esses armários vazios- ela sorri- falta chegar o que do seu quarto?

Kenma- falta meu pc, e alguns jogos- falo se aproximando- e do seu?

S/n- só meus livros, meu pc já está lá- ela se refere ao quartinho que vai ficar nossas coisas 

O dia passou rapidinho, eu e ela fomos ao centro comprar roupa de cama, algumas almofadas para o sofá, coisas de casa mesmo, e quando vimos, já era noite.

S/n- preciso de um banho!- ela fala dando carinho ao nossos gatos, que estavam enrolados no sofá- já volto

Kenma- tá bom, vou preparar alguma coisa para comer- eu falo indo em direção da cozinha

Faço uma comida simples e rápida, apenas para comermos logo.

Ela desce as escadas, com o bendito pijama de coala, ela fica uma graça naquilo.

S/n- o que vc fez?- ela fala- está cheirando bom

Kenma- fiz (vc escolhe), era prático.

Sentamos na nossa mesinha e começamos a comer, aproveitamos e conversamos sobre os negócios

S/n- a empresa ****** está acelerada né? Fica mandando email toda hora- ela fala tomando um gole do suco- da vontade de jogar uma bomba neles

Kenma- realmente, meu celular não para de apitar

Terminamos de comer e eu fui para o banho.

Pov s/n

Eu estava na cama, esperando Kenma sair do banho para "dormir"

Ele saí do box, todo cheirosinho e com a toalha na cintura, ele me olha com um sorriso de lado, eu já sabia o que ele queria, e estreamos a casa, e a cama é claro.

5 meses depois

Nossa vida seguiu, o jogo nos rendeu uma boa grana, e o nosso projeto de criar uma empresa de games, iria começar a andar para frente, Kenma e eu ficávamos praticamente parte do dia todo no quartinho com nossos computadores, ele ainda produzia vídeos para o YouTube, e eu arranjando lotes e mais parceiras, afinal MUITA gente queria investir na gente.

S/n- gatinho!- entro no nosso quarto- olha o que eu te mandei!

Ele pega o celular e vê um lote bem grande, e não estava tao caro quanto a gente pensou.

Kenma- nossa!- ele se anima- é perfeito!

S/n- eu marquei para a gente ir visitar a área amanhã pode ser? O vendedor quer se livrar logo do espaço, por isso tão barato

Kenma- pode ser!
.
.
.

Visitamos o local, era exatamente perfeito, e logo a obra subiu, o que levou exatamente 4 anos

4anos depois

Eu e Ela já tínhamos 22 anos, nossa vida estava muito boa, Kuroo estava vindo visitar a gente bastante, Yuu e Tanaka me falaram que estariam acabando a faculdade esses dias.

E obviamente eu iria manter minha promessa, Kuroo, Tanaka e Yuu iriam sim, trabalhar na nossa empresa, mas antes eu iria perguntar né.

S/n- Kenma?- eu entro na sala onde iríamos ficar no trabalho- lembra da minha promessa para o Yuu, Tanaka e Kuroo?

E Depois da lista? (Kenma x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora