Oi gente, como vcs estão?
Lembrando que agora não é brincadeira e realmente a fic está acabando.
Espero que vcs tenham aproveitado tanto quanto eu.
Eu fico extremamente feliz quando vejo os comentários de vcs e quando vc demonstram que gostam de ler a história qual eu me empenho muito para sair algo bom.
Obrigada <3--------
Pov S/n
A semana foi passando, hoje seria um jogo contra um dos times mais fortes e que tem uma fama te terem perdido apenas uma vez na vida.
S/n- Calma Kenma, vc vai se sair impecável como sempre!- falo e lhe dou um pequeno beijo para ele se acalmar
Kenma- vc sabe a reputação deles?? A gente não chega nem aos pés deles!
Kuroo- credo Kenma, me sinto ofendido assim- ele faz o drama casual dele- relaxa que o papai aqui vai cuidar deles!
S/n- Kenma, não importa se vcs perderem, eu estarei observando vc sempre!- falo e ele sorri e me abraça muito forte
Kenma- obrigado..- ele beija o topo da minha cabeça e entra na quadra
O saque seria do time oposto, um homem todo musculoso que nem parecia estar no ensino médio estaria sacando.
Ele joga a bola extremamente alto, pula e ...PA
A bola foi direto no chão.Libero- VAMOS TIME, AGORA EU PEGO!!! NAO DESANIMEM- nosso libero diz e o time sorri
O homem rapidamente saca e ele consegue pegar, mas acaba caindo para trás com tamanha força, fazendo que a bola vá um pouco torta e Kenma vai atrás para fazer algum levantamento.
Ele levanta e Kuroo corta, fazendo a bola ir direto para o chão.
O outro time havia ganhado o primeiro set, Nekoma o segundo e agora no terceiro veríamos quem vence e passa para o próximo jogo.
Olho para trás e vejo Karasuno ali, todos com olhares baixos e com um ar triste, rapidamente Tanaka e Yuu vem até mim com lágrimas nós olhos.
Yuu- a...a..gente perdeu s/n- ele funga o nariz
Tanaka- foi tudo minha culpa, eu não consegui cortar aquela hora...- ele fala chorando
S/n- meninos...- falo e abraço os dois de lado enquanto olhava o jogo e tentava consolar os dois
O resto da Karasuno estavam mais de boa, só que Hinata estava tão triste que eu chamo ele para vir perto de mim também.
O jogo do Nekoma estava indo "bem", o último set estava 15 para a gente e 17 para o outro time, acabaria 25.
Yuu- será que eles ganham?- ele fala levantando a cabeça para ver o jogo
Tanaka- eles parecem fortes..
piiiiiiiiii
O jogo acabou e infelizmente...éh
A gente perdeu-ahhh
-NAO VALEU
-JUIZ, VOLTA O PONTO
-OLHA ISSO, ELES CARREGARAM A BOLAO juiz olha de novo as filmagens e realmente vê que o outro time carregou a bola.
Juiz- volta o ponto
Foi saque do Kuroo, ele sacou normalmente, mas com uma força um pouco maior e eles receberam, Kuroo corre para a frente e pula junto com Kenma, bloqueando a bola.
24 x 24
Saque de Kuroo de novo, ele saca e o outro time recebe, levantam a bola e ataca diretamente para o chão, mas o nosso libero lindo faz um peixinho e salva a bola, fazendo a mesma passar direto da rede, se não fosse uma única mão de Kenma.
Kenma consegue levantar e Kuroo corta ao chão.
Ganhamos?
GANHAMOS!Kenma do jeito que estava exausto, se deita no chão e o time todo vai em cima dele comemorar.
Yuu- estou feliz por eles..- ele fala com um tom meio triste por não ter ganhado- eles realmente são melhores que a gente.
S/n- Para Yuu! Não compare vcs com eles, Karasuno ficou muito tempo sem jogar e quando vcs voltaram estão jogando com tudo, estou extremamente orgulhosa de vcs, vc é o melhor Libero que algum time poderia ter!
Tanaka, seus cortes são incríveis, vcs merecem o mundo!
Hinata, vc é meu pequeno gigante, vc voa na quadra.Os três voltam com o brilho nos olhos e me abraçam, mas logo foram para perto do time para conversar com os outros.
Desço um pouco mais as arquibancadas e Kenma ainda estava deitado no chão, Kuroo me vê e vem até mim.
Kuroo- s/n!!! Vc viu??? Kenma conseguiu levantar com uma mão só!! Acho que nunca joguei contra um time tão forte.
S/n- vcs foram incríveis!
Kuroo- o que aconteceu com a Karasuno? Estavam com uma cara horrível
S/n- perderam...
Kuroo- puxa...
Ele volta para onde Kenma estava e o ajuda a levantar, ele estava com uma cara de cansaço que só Deus sabe.
S/n- está bem?- olho para Kenma que apenas estende a mão para pegar a garrafa de água enquanto balançava a cabeça em um "sim"
Kenma- eu...quero descansar por 8 dias inteiros.- ele fala e eu rio baixo
S/n- vcs estão se saindo bem!.
.
.
Saímos da quadra e logo vou para a pousadaSinto muito, mas acho que Nekoma vai perder 😭💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Depois da lista? (Kenma x Reader)
Подростковая литератураA garota da arquibancada pelo qual Kenma se apaixonou. Ela não teve uma infância das melhores, mas sua vida melhorou muito após conhecer seus amigos e o grande amor que durou uma vida toda. Kenma x Fem oc Rankings já alcançados 🥇#kuroo 🥇#Kenma 🥇#...