Pi
Pi
Pi
PiAbro os olhos e luzes brancas me rodeavam, mamãe estava do meu lado chorando com a carta na mão.
Eu tento não me mexer para ela não perceber que eu estava acordada, mas seria extremo egoísmo então mexo meu braço que estava sendo agarrado por ela.
⎯filha?? Filha!!! Que susto vc me deu!
⎯Nao vai brigar comigo?
⎯ filha pq eu faria isso? Vc é quem tem uma luta diária e eu não havia percebido, me perdoa filha⎯ mamãe...- eu não aguento e começo a chorar
Eu e ela ficamos ali durante uns 5 minutos até o médico chegar.
⎯ vc está bem menina? Sou um psiquiatra do hospital e vim lhe oferecer ajuda.. quer?
⎯ não.
Ele arregala os olhos
Mãe e médico- não?
⎯ não ué, não preciso
Minha mãe e ele ficaram conversando e eu meio que ouvi umas coisas...
⎯ ela recusou, quer dizer que ela pretende fazer isso de novo.
Mamãe tremia igual vara verde, entao eu falo logo que iria aceitar a ajuda e eles sorriem em resposta.
Toda terça feira eu iria ao psicólogo, aquele psiquiatra apenas me passou dois remédios
Eu fui liberada e fui para casa, mamãe confiou em mim e abriu a janela do meu quarto, que antes estaca trancada, mas agora tem redinha
Na cozinha as facas foram trocadas por descartáveis.
Que exagero...mas que esperteza da mamãe.Eu estava em casa deitada e aviso para minha mãe.
⎯ mamãe, sábado vai ter jogo de vôlei, posso ir ver???
⎯ pode querida.
Eu sorrio em resposta e volto a assistir meu lindo desenho
Era dia seguinte, plena sexta-feira e eu tentando arranjar coragem de entrar na escola.
Eu entro na sala, que estava vazia e coloco meus fones de ouvido e começo a jogar um jogo aleatório.
⎯ S/N!!!!!
Ele corre até mim, de onde veio essa intimidade?
⎯ quer ir lanchar comigo e o time de vôlei??
⎯ está fazendo isso por dó?
⎯ não! Queria mesmo ser seu amigo, mas vc é muito quietinha...me lembra O Kozume
⎯ Kozume?
Hinata- ahh, Kenma Kozume, ele é meu amigo.., enfim, vai querer?
⎯ tá, pode ser
Ele sorri e o professor chega.
TRIIMMMMM, Intervalo.
Hinata pega minha mão e me leva para uma mesa REPLETA de homens enormes.
⎯ sou Daichi, prazer!
Eles se apresentam e Hinata me faz sentar ao lado dele.
⎯ essa é S/n, minha nova amiga!
⎯sou?
⎯sim você é!
⎯ah, então tá joia 👍
Todos riem de nós dois e começamos a comer.
O intervalo foi bem legal, faz tempo que não me divirto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Depois da lista? (Kenma x Reader)
Roman pour AdolescentsA garota da arquibancada pelo qual Kenma se apaixonou. Ela não teve uma infância das melhores, mas sua vida melhorou muito após conhecer seus amigos e o grande amor que durou uma vida toda. Kenma x Fem oc Rankings já alcançados 🥇#kuroo 🥇#Kenma 🥇#...