>>I like the way you smile with your eyes.<<

2.1K 227 65
                                    

— Esta obra não me pertence é apenas uma adaptação autorizada, a obra original pertence à autora TaamyB e todos os direitos são reservados a ela.

🐱🍼🐯

Yoongi voltou para Seul bem mais tranquilo. Conversar com sua família e estar na presença da mesma lhe reconfortou.

Ele aceitou ir na festinha de aniversário do sobrinho de Taehyung, porque gostava muito de crianças, mas agora- parando para pensar- Yoongi se tocou que iria conhecer a família do alfa. E o nervosismo tomou conta do pequeno ômega.

Chegou já quase meio-dia em seu apartamento e foi recebido por Jimin.

-E aí, Yoon? Como foi lá com seus pais?- O ômega Loiro lhe indagou, curioso.

-Foi melhor do que eu esperava, sinceramente.- Yoongi respondeu, aliviado.- Óbvio que foi muito difícil contar, mas depois que falei tudo, eles me apoiaram e confortaram. É bom saber que você tem pessoas ao seu lado para o que der e vier.

-Fico muito feliz e aliviado também.- Seu amigo diz, sincero.

Yoongi apenas sorriu agradecido e foi para o seu quarto, a fim de desfazer sua pequena mala e tomar um banho, depois se arrumar para a festa. Jimin lhe seguiu, porque seu amigo ainda contava todos os detalhes de sua ida a Daegu.

-Então, o que vamos fazer hoje?- Jimin perguntou.

-Taehyung me convidou para ir na festa de aniversário do seu sobrinho hoje.- Yoongi respondeu.- Nós vamos almoçar juntos e depois seguiremos para a festa. Ainda bem que comprei um presente lá em Daegu.

-Oh... Pensei que passaríamos o domingo em casa.- Jimin fez um bico.- Mas tudo bem, você tem que conhecer a família dele de qualquer forma.

-Desculpa Minnie.- Yoongi realmente sentia muito.- Prometo que vou te recompensar, sim?

Jimin apenas sorriu e concordou, o Park não estava saindo com ninguém no momento, ele estava focado em seu trabalho, que era em uma revista. Jimin era jornalista e tinha uma pequena coluna que ele tomava conta.

Nela ele resolvia alguns problemas da rotina diária de um ômega e a coluna era até que famosinha no site e na revista que era quinzenal.

Yoongi tomou banho, mas antes mandou uma mensagem para Taehyung, avisando que já estava em casa e perguntando se ele poderia levar Jimin.

o alfa respondeu que sim e que dali meia hora iria passar para busca-los.

-Minie, vai se arrumar porque você vai comigo.- Yoongi apareceu na sala, enrolado em sua toalha.

-Yoon...Não precisa, vou ficar de vela para você e o Taehyung.- O loiro tentou desconversar.

-Jimin, você sabe muito bem que nós ainda não temos uma relação definida.- O ômega bufou.- Eu já pedi ao Taehyung, e ele aceitou na boa, por favor, vamos com a gente?

Jimin aí se deu por vencido e foi se arrumar. Minutos mais tarde, os dois ômegas já estavam prontos e logo Taehyung avisou por mensagem que já havia chegado. Os dois saíram do apartamento, trancando tudo, e encontraram o alfa encostado em seu carro.

Yoongi estava acostumado a vê-lo de terno gravata, então se assustou quando viu o alfa usando roupas casuais. Taehyung trajava uma calça jeans preta com alguns rasgos, botas de camurça marrom nos pés, uma blusa estampada com dois botões abertos e um óculos escuro na cabeça.

-Olá! - O alfa cumprimentou-os.- Você deve ser o famoso Jimin, certo? É um prazer conhecê-lo.- Virou para o ômega.

-O prazer e todo meu Taehyung.- Jimin apertou a mão do alfa que estava estendida em sua direção.

Suddenly- TKH + MYG (Concluída, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora