Meus amores, como vocês estão? Bom eu estarei mudando o nome da MinJeong para Hyerin, no final do capítulo vocês iram entender
Nove meses e Yoongi estava quase tirando Hyerin por conta própria. A garotinha estava morando dentro do ômega há 9 meses, e parecia que ela não queria sair tão cedo.
ㅡ Taehyung, por que essa garota não quer sair de mim? ㅡ O ômega reclamou.
Eles andavam de mãos dadas pela propriedade, Yoorim recomendou caminhadas para acelerar o parto.
ㅡ Amor... ㅡ Taehyung tentou conter o riso. ㅡ Eu acho que ela se sente tão confortável aí dentro que não quer sair ainda.
ㅡ Mas já está na hora de ela sair, Taehyung. ㅡ Yoongi choramingou. ㅡ Hyerin tem que sair, por favor, tira ela de mim!
ㅡ Oh, bebê... ㅡ O mais alto suspirou e deu um beijo na testa do menor. ㅡ Vamos caminhar um pouco mais e depois vou fazer uma massagem nos seus pés, que tal?
Yoongi apenas fez um bico e continuou andando com Taehyung ao seu lado.
Minutos mais tarde e os dois entraram em casa, Yoongi se sentou no sofá e esticou suas pernas. Holy veio em direção ao ômega e ficou sentadinha ao lado dele, esperando por uma coçadinha nas orelhas, que logo foi atendida.
Taehyung tinha ido na cozinha e voltou com um copo de água bem gelado para o ômega. Sentou-se ao lado do menor e entregou a bebida. Os dois ficaram no sofá, assistindo TV, quando ouviram o interfone tocar.
Era Seunghee e Hyunjin. Taehyung abriu a porta para a irmã e o sobrinho, que depois de abraçar o tio, correu para Yoongi.
ㅡ Oi, tio Yoonie! E Hyerin! ㅡ A criança beijou a bochecha de Yoongi e depois fez carinho na barriguinha do mesmo, assustando-se quando sentiu sua prima chutar. ㅡ Ela chutou!
ㅡ Oi, meu príncipe ㅡ Yoongi disse, rindo. ㅡ Ela gosta de você, Hyu.
ㅡ Ei, Yoon. ㅡ Seunghee se aproximou e beijou o topo da cabeça do amigo. ㅡ Como você está?
ㅡ Cansado e louco pra essa menina sair de mim. ㅡ Reclamou pra amiga.
ㅡ As últimas semanas são as piores, doce. ㅡ Seunghee assentiu. ㅡ Eu só queria arrancar o Hyunjin de mim, sinceramente.
ㅡ É recíproco. ㅡ O de olhos azuis bufou. ㅡ Já passou das 9 meses e Hyerin nem ameaçou sair.
ㅡ Como ela vai sair? ㅡ O pequeno Hyunjin perguntou, com os olhinhos pretos arregalados.
Taehyung riu alto assim como sua irmã e Yoongi. O garoto já havia perguntado isso para seus avós e sua mãe, mas ninguém lhe deu uma resposta satisfatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly- TKH + MYG (Concluída, Em Revisão)
RandomMin Yoongi é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Kim Taehyung . Num descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Taehyung o socorre e após aquele incidente,uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos ch...