>> oh baby, this is not an illusion <<

2.7K 328 110
                                    

— Esta obra não me pertence é apenas uma adaptação autorizada, a obra original pertence à autora TaamyB e todos os direitos são reservados a ela.

Se vocês virem qualquer erro coloque "⚠️" nós comentários por favor.

Boa leitura minhas praguinhas!

Quando Taehyung acordou não encontrou Yoongi, e ficou um tanto quanto decepcionado quando a Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Taehyung acordou não encontrou Yoongi, e ficou um tanto quanto decepcionado quando a Sra. Choi o avisou que o ômega saiu praticamente correndo de sua casa.

O alfa se sentia solitário, sua vida era trabalho e só tinha alguém quando precisava de companhia para o cio, já teve alguns relacionamentos, mas todos terminaram devido à sua falta de tempo e dedicação à alguém.

Então, uma ligeira decepção tomou conta de seu peito quando não encontrou o pequeno ômega em sua casa.

Obviamente que ele entendia, a situação foi inusitada e constrangedora, porque o relacionamento que os dois tinham era restritamente profissional.

Ele decidiu não aparecer no trabalho naquele dia, num raro momento de lucidez durante o cio de ômega, ele conseguiu avisar a Jungkook   - seu braço direito que tanto ele quanto Yoongi não iam trabalhar por aquele motivo.

Então, quando a quinta-feira amanheceu, Taehyung saiu de casa para trabalhar.

Assim que colocou os pés no seu escritório, encontrou Yoongi sentado em frente à sua mesa, que ficava numa ante-sala ao seu local de trabalho.

O ômega usava seus óculos de grau que caia sobre seu nariz de bolinha, super concentrado na tela do computador.

– Bom dia. – Taehyung anunciou sua presença.

Yoongi deu um pulinho da cadeira e encarou seu chefe, o rosto praticamente queimando de tanta vergonha.

– B-Bom dia, Sr. Kim. – O menor gaguejou de nervoso.

–Sr. Min precisamos conversar, por favor, siga-me. – O alfa pediu, não esperando uma resposta.

O pequeno Yoongi se levantou, as pernas trêmulas, e seguiu o mais velho até sua sala.

– Yoongi eu gostaria de... – Taehyung começou, mas não pode terminar, porque o ômega adquiriu uma coragem momentânea.

- Já sei o que o senhor vai dizer. – Yoongi interrompeu. – Mas quero que saiba que nada foi premeditado. – Encarou os olhos Verdes do homem à sua frente – Apenas me esqueci de tomar os supressores, devido ao intenso trabalho daquela semana. — disse de uma vez só.– Eu realmente peço desculpas e sinto muito por ter te colocado nessa situação.

– Eu realmente entendo, Sr. Min mas... – Taehyung tentou falar novamente, porém sem sucesso.

– Eu posso esquecer de tudo que aconteceu e não tocarei no assunto, assim não será um constrangimento para mim e nem para você.– O ômega voltou a Interrompe-lo, sugerindo uma solução.

Suddenly- TKH + MYG (Concluída, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora