Baby, we're perfect

758 85 2
                                    

                                 🐯🍼🐱

8 meses de gestação.

Ficar de repouso e descansando foi o melhor remédio para Yoongi. Sua pressão arterial normalizou e os inchaços nas pernas e pés também.

Ele estava em mais uma consulta com a Dr. Kang acompanhado de Taehyung, obviamente.

 —Fiquei sabendo do susto de duas semanas atrás, Yoongi.- ele comentou, logo assim que o casal se sentou a sua frente.- Como você está se sentindo?

—Bem melhor, doutor.- ele respondeu, sorridente.- Estou bem mais relaxado, pois entrei de licença paternidade, meus inchaços diminuíram também.

— Isso é ótimo, querido.- A medica sorriu.- Na triagem, sua pressão foi aferida e está absolutamente normal. E você tem a lista de controle que te pedi pra fazer, Taehyung?

—Tenho sim, doutora.- o alfa afirmou.

Quando Taehyung falou com a medica no telefone, a mesma disse que seria bom mantar o controle da pressão de Yoongi, aferindo-a regularmente. Então, o alfa comprou um daqueles medidores de pressão digital. Era necessário somente colocar no pulso do ômega e ligar, um tempinho depois o aparelho mostrava o valor da pressão arterial e sua frequência cardíaca. Taehyung media 3 vezes ao dia e anotava todos os valores.

Taehyung tirou uma folha na pasta de exames de Yoongi e entregou a medica, que leu e analisou tudo com atenção.

—Yoongi, você pode suspender o uso do remédio, tá?- ela concluiu.- Pelo que vejo aqui, o que você teve foi realmente um pico de pressão alta devido ao estresse no trabelho. Depois disso, sua pressão se regularizou completamente nos dias seguintes.

—Ah, que ótimo!- o ômega exclamou, feliz.

—Essa noticia me deixa aliviado.- Taehyung comentou, realmente mais calmo.

—É só você continuar o que está fazendo, Yoongi.- Yoorim sorriu, compreensiva, para os dois.- Agora, vamos ver essa bebezinha?

Yoongi apenas concordou e foi para detrás do biombo —que dividia o consultório— com Taehyung em seu encalço, era a hora da ultrassonografia. Ele se deitou na maca, suspendeu a blusa e a doutora Yoorim espalhou o gel frio sobre a sua barriga. Assim que o exame começou, os olhos dos papais bobões grudaram na tela, encontrando sua tão esperada garotinha.

Ouviram o coraçãozinho de MinJeong e imediatamente sorriram, ela estava sentada e parecia brincar com seus dedinhos. O exame terminou mais cedo do que os papais gostariam e então o casal voltou ao outro lado do consultório junto com a medica.

—MinJeong está perfeitamente bem.- ela anunciou.- Ela esta pesando 2,5kg. O que nos resta agora é esperar o grande dia. MinJeong deve ganhar mais peso e crescer um pouco mais também.

—Ela ainda vai crescer?!- Yoongi perguntou, espantado.- Não tem mais espaço pra essa moça aqui dentro.- Reclamou apontando para sua barriga, indignado.

Taehyung não aguentou e acabou gargalhando alto, levando a medica a fazer o mesmo.

—Desculpa, Yoongi.- Yoorim se desculpou.- Mas geralmente os bebês nascem entre 48 e 52 cm.- Explicou.- Por isso que ela ainda vai crescer mais, e também vai virar de cabeça pra baixo, para ficar na posição do parto.

—Mereço.- o ômega bufou, fazendo bico e Taehyung apenas beijou sua mão.

—Na sua próxima consulta, você estará com nove meses completos. Então nós ficaremos no aguardo das dores do parto começarem. Qualquer coisa que acontecer até lá, vocês já sabem, é só me ligar.

Suddenly- TKH + MYG (Concluída, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora