>> I want to hold you forever <<

1.6K 187 52
                                    

- Esta obra não me pertence é apenas uma adaptação autorizada, a obra original pertence à autora TaamyB e todos os direitos são reservados a ela.

Se vocês virem qualquer erro coloque "⚠️" nós comentários por favor.

Boa leitura minhas praguinhas!

-Então, Sr. Min...- O medico obstetra de plantão na emergência do hospital, chegou no quarto onde o ômega se encontrava deitado numa cama, acompanhado de Taehyung, Jimin e Jungkook.

-Eu perdi o meu bebê?- O pequeno perguntou, choroso.

E aquela pergunta estava estampada nas faces dos acompanhantes do menor. Todos tinham olhares apreensivos e preocupados.

-Acalme-se, Yoongi.- O medico sorriu.- Pode ficar tranquilo, sangramentos desse tipo são normais no primeiro trimestre da gravidez, e as cólicas que você estava sentindo, são por causa do excesso de chocolate que comeu.

Um alívio tomou conta de todos ali, principalmente de Taehyung e Yoongi.

-O seu bebê está muito bem, certo?- O medico voltou a falar.- Você só precisa se preocupar quando o sangramento não parar ai sim e alarmante!

-Me sinto bastante aliviado, doutor.- Taehyung agradeceu.

-Imagino.- O médico, que também era alfa, sorriu novamente.- Evite chocolate, refrigerantes e cafeína se possível, você disse que começou o pré-natal, sua medica já deveria ter lhe explicado quais alimentos precisa evitar.- Voltou sua atenção para o ômega grávido.

-Ela me deu uma lista, mas não li por completo.- Yoongi sentiu vergonha, porque foi um completo descuido consigo mesmo.

-Então leia, isso é importante, e também existe alguns tipos de medicamento que você não pode tomar, pois são abortivos.- O doutor voltou a falar.- Você esta liberado! Irei assinar sua alta.

Os quatro saíram do hospital bem mais calmos e tranquilos, diferente de quando entraram.

-Yoon, você precisa ser mais atento!- Jimin brigou com o melhor amigo.- Você poderia ter perdido o bebê por causa de um descuido.

-Isso é verdade, Yoongi.- Taehyung se meteu.- Você precisa de cuidado, e de alguém que te ajude também.

Jungkook apenas observava, preferiu não se intrometer, já que o assunto não lhe dizia o respeito.

-Desculpa pela preocupação.- O ômega se sentia envergonhado.- Eu prometo que serei mais cuidadoso a partir de agora.

-Tá tudo bem, Yoon.- Jimin abraçou seu melhor amigo de lado.- Nós nos preocupamos contigo e só queremos o seu bem e do bebê.

-Yoongi, o que você acha de se mudar para minha casa?- Taehyung sugeriu, de supetão.

-O que?- Jimin e Yoongi exclamou em uníssono.
Jungkook apenas fitou seu amigo, com os olhos arregalados.

-Isso mesmo que você ouviu.- O alfa disse.- Morando comigo, eu posso cuidar melhor de você, iríamos juntos pro trabalho e voltaríamos também.- Ofereceu, encarando o ômega intensamente.- E obviamente que seus amigos, além de seus familiares, podem visita-lo sempre que quiserem. Por favor, pense nisso, é pelo seu bem e do bebê!

Yoongi nada disse, apenas fitou Jimin, que tinha o mesmo tipo de olhar. Com anos de amizade, você acaba aprendendo a se comunicar apenas com olhares, Taehyung deixou o ômega e seu amigo em casa, porém com o coração na mão.

Jungkook foi embora para sua casa depois que saíram do hospital, o alfa saiu dali com uma certeza: Taehyung estava apaixonado por Yoongi, Kim pode não ter percebido ainda, mas estava completamente nas mãos do ômega.

Suddenly- TKH + MYG (Concluída, Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora