Oii meus amores tudo bem? Eu espero que sim, enfim, eu estou aqui para lhes apresentar a minha nova obra bonitinha "Anjo amor"
Ela é muito fofa e boiola, porém cita alguns tabus e violências, entre elas: verbais, físicas e psicológicasA obra é inicialmente Jikook
Mas pra quem não gosta do ship, ela vai ser escrita em outras formas também.Anjo amor cita vários tabus como eu já disse, no início da história vocês vão perceber um Jimin bem infantil, porém isso não vem a significar que ele tem infantilismo. Muito pelo contrário, o Ji sempre ficou muito preso dentro de casa, por isso ele nunca teve muitos contatos com outras pessoas, o que ocasionou nessa personalidade dele um pouco infantil, mas, isso vai mudar com o desenrolar da história, tem outras coisas mais para falar também só que eu não vou falar agora e nem aqui porque senão já vai ser tipo um spoiler kkkkkk e ninguém quer spoiler sendo que a história nem foi postada direito.
O ji também sofre por preconceito nas mãos dos pais então... PÁ tendeu?Outra coisa bem importante que eu tenho que falar aqui, em nenhum momento a pedofilia é citada aqui tá bom?
Como eu disse o Jimin não é uma criança, a não ser pela mentalidade momentânea dele que vai passar. Todos sabem o que estão fazendo na história e eu também. Tanto que por isso eu coloquei LIVROS que citam o SEXO etc... Para o pequeno Jimin ler.Também há romantização de homofóbia, preconceito e hematomas.
Eu de primeira não ia fazer a história muito grande mas agora com a correção eu percebi que ela ficou grande sim kkkkk por causa do tanto de palavras que eu escrevi de um capítulo para o outro. É literalmente muitas palavras em cada capítulo.
Como tem nas # na parte da sinopse, o Jimin é albino nessa história. Ele é loiro e tem olhos azuis bem claros quase mesclando o branco, e é essa uma das causas dele sofrer na mão dos pais.
O Jeon vai ser um pouco frio no começo mas é algo que vai vim a mudar com o tempo
O Jin vai ser como um pai pro Jimin pelo resto da história, e eu não vou mais falar porque se não vai ser spoiler kkkkkkSe preparem para o que vem por ai, preparem os lencinhos e se hidratem pra quando quiserem chorar lendo❤️ porque como eu já disse vai citar muitos tabus que para algumas pessoas podem ser mais graves do que para outras, por motivos de traumas etc... Então por favor se você não se sentir confortável com essas coisas, não leia
✨✨
Não esqueçam de comentar e votar na história por favor, isso ajuda bastante e me instiga a continuar ❤️ saber que eu tenho pessoas que apoiam o meu sonho e que gostam realmente das minhas obras é mais do que incrível. Amo vcs❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Amor - Jikook 🍒
RomanceUma pequena história que conta sobre a pequena vida de um garoto que não sabia o sentido da vida até aquele dia... 🎈 Jimin era um garoto totalmente diferente de todos os outros, não como aqueles clichês fofinhos de casais, mais sim por causa...