⁸🩸° Lágrimas de Anjo °

83 8 0
                                    

Eu disse que a paz de vocês não ia durar para sempre não disse? Kkkk
Boa leitura meus amores, amo vcs

____ 🥀 ____

Já havia mais de meses sem que Jimin tivesse derramado uma lágrima sequer, pelo menos não de tristeza. Às vezes chorava, mas quando ria demais com as piadas que o Jin contava. Jimin não achava muita graça ou sequer via sentido nas piadas, porém mesmo assim ria como nunca, assim como todos os outros.

Jimin se encontrava feliz, e ele nem mesmo se lembrava dos dias que passou trancado dentro daquela casa do outro lado da rua, ele nem mesmo fazia questão de lembrar dos seus pais, que nem mesmo o tratavam como filho, e sim como um animal. Jimin havia passado a entender muitas coisas desde quando passou a morar com o Jin. Ele sim o tratava como um verdadeiro filho, Jin havia virado um tipo de pai para si, ele o amava como seus pais nunca o amavam antes, e Jimin também o amava, como nunca amou seus pais. Jimin estava mais do que feliz com sua nova família, sim, uma família, uma família de verdade como Jimin sempre havia sonhado.

- Minie, atende a porta pra mim? Deve ser o Nam - O loiro pediu e ele apenas concordou se levantando para caminhar até a porta, em seguida abri-la.

- Oi querido, não acha que já está na hora de voltar pra casa?

- N-não, não.

- Será pior se não vir Jimin, não quer que seus amigos vão presos não é? - Ela diz apontando para o carro de polícia parado em frente a casa.

- N-não v-você não... não pode me levar.

- Eu sou o seu pai Jimin, é melhor você colaborar se não quiser sair machucado.

- Minie porque ainda está...

- Oh, olá, você deve ser SeokJin.

- O que está fazendo aqui? - Ele questiona se pondo a frente do garoto.

- Não é óbvio senhor Kim? Vim buscar meu filho, deve ter sido ótimo o tempo que se divertiram mas agora é hora de ir pra casa.

- Jimin quer ficar então isso significa que ele vai ficar com ou sem a sua permissão, ele já é maior de idade, ele pode fazer as próprias escolhas agora.

- JIMIN TEM INFANTILISMO.

- NÃO ELE NÃO TEM, VOCÊ O MANTINHA PRESO DENTRO DE CASA, VOCÊ BATIA NELE E NÃO DEIXAVA QUE ELE FIZESSE NADA QUE QUALQUER ADOLESCENTE NORMAL FAZ, OU O QUE ELE GOSTARIA DE FAZER.

- Você não tem moral para falar comigo, senhor Kim.

- Ah é mesmo? Vamos ver quem vai ser preso quando eu mostrar as fotos que eu tirei dos hematomas do Jimin. Então o que o senhor me diz senhor Park ?

- Jimin é meu filho, eu tenho direito sobre seus atos, Jimin não sabe o que está fazendo.

- Ele sabe o que está fazendo sim, ele está aprendendo com o tempo, porque você e a sua mulher privaram isso dele, o privou de conhecer o mundo, e agora, estou dando essa chance dele conhecer o que perdeu durante todos esses anos que passou trancado naquela casa. Eu me arrependo todos os dias por não ter vindo morar aqui antes, mas isso é passado, saiba você que enquanto eu estiver vivo, você e nem ninguém vai tocar nele, ninguém. A não ser que ele queira tal coisa.

Anjo Amor - Jikook 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora