Se vocês estavam achando que a tranquilidade começaria agora vocês estão muito enganados kkkkk
Boa leitura
____ 🥀 ____
Jimin havia acordado muito feliz naquele dia, ele iria receber um livro e agora tinha um amigo também, um novo amigo, ele até mesmo vestiu a sua melhor roupa para quando seu amigo chegasse, era um macacão branco e uma blusa listrada, azul e branco. Jimin não tinha muitas cores em seu guarda-roupa, elas consistiam em branco, azul ou cinza, sempre nas cores claras. Seu pai não gostava das cores vermelhas e nem Rosa, dizia que era coisa de garota, e não deixava usar nada que fosse daquelas cores, nem mesmo as suas tintas ele deixava usá-las, jogou todas fora. Nesse dia Jimin ficou com muita raiva, além de triste. Ele amava a cor vermelha e a Rosa, mas como seu pai não gostava, ele decidia não falar nada pois era possível que ele batesse em si.
Depois de vestido e pronto, ele desceu para o jardim junto com Joana, pouco tempo depois o homem de cabelo preto como céu de noite chegou, novamente em seu carro e de terno assim como seu pai, dessa vez o homem de olhos e cabelo preto acenou e sorriu para si. Jimin ficou com vergonha e sentiu todo o rosto ficar vermelho e quente, mas mesmo assim sorriu e acenou, vendo o homem entrar dentro de casa.
Ele começou a pintar novamente se esquecendo totalmente do mundo ao seu redor, dessa vez ele não pintava coisas como as que pintava normalmente, dessa vez ele estava pintando o homem de cabelos e olhos pretos com o céu a noite. Jimin gostava dele e ele era muito bonito. Ele só não sabia ainda o que estava sentindo em relação ao homem, pois a única coisa que ele havia percebido, era que ele não sentia a mesma coisa que sentia sobre o homem de cabelo claro como sol. Ele quase ia perguntar a Joana, mas ficou com vergonha e preferiu ficar quieto.
Tempos depois, quando estava quase terminando o seu desenho, colorido mas ainda assim muito bonito, Jimin escutou passos próximos a si e quando olhou para frente viu os dois homens caminhando em sua direção, o de cabelo claro como o sol e o de cabelo e olhos escuros como céu de noite, ele arregalou os olhos, mas não saiu do lugar.
- Boa tarde Joana, tudo bem?
- Tudo sim Senhor Seok, e com o senhor?
- Estou bem também, podemos ficar aqui junto a vocês dois? - o menor deles concordou e chegou mais para o lado no cobertor para que os dois se sentassem ao seu lado - Eu trouxe o seu livro e o seu bolo de chocolate como havia dito ontem - Ele disse virando para o menor ali que sorriu e apanhou o livro estendido para si esquecendo do desenho e fazendo com que todos os três vissem.
- Estava me desenhando? - O maior ali perguntou sem tirar os olhos do caderno de desenho aberto.
- Humrum - Ele respondeu apenas com sussurro, sentindo o rosto queimar em vergonha quando o homem pegou o caderno em seu colo para olhar o desenho melhor.
- Onde aprender a desenhar assim Jimin?
- Não sei... eu, só aprendi.
- Parece que você tem um dom para desenhos, posso ficar com ele depois que você terminar? - Questionou e o garoto apenas concordou, tímido - Obrigado, Jimin.
- Porque não comemos o bolo agora?
À tarde dos quatros se resumiu naquilo, ficaram o tempo todo sentados na grama em frente à casa do menor apenas jogando conversa fora ou às vezes apenas quietos deitados na grama, porém quando deu cinco horas em ponto eles tiveram que sair. Claro, Joana teve que inventar uma desculpa para não dizer que era porque os pais do menor iriam chegar daqui a pouco tempo, mas o Jeon e o Kim sabiam o motivo de terem que ir para casa e o Park entrar, porém mesmo assim decidiram não discutir e não perguntar nada, apenas seguiram seu caminho e foram para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Amor - Jikook 🍒
RomanceUma pequena história que conta sobre a pequena vida de um garoto que não sabia o sentido da vida até aquele dia... 🎈 Jimin era um garoto totalmente diferente de todos os outros, não como aqueles clichês fofinhos de casais, mais sim por causa...