¹⁰❤️°Anjo amor °

83 11 0
                                    

Último capítulo meus amores T-T
Eu espero de verdade que vocês tenham gostado até aqui. Amo muito vocês, já sabem disso né? Boa leitura, e até as notas finais

____ 🥀 ____

Jimin não havia ido dormir com Jungkook naquela noite, ele ainda estava muito chateado, e com razão. Jin e Namjoon diziam o mesmo, apenas Jungkook não via que era verdade, ele não conseguia ver que estava sendo burro o suficiente para conseguir afastar o garoto de si, e aquilo não era o que ele queria, imagine se fosse.

— Ele disse alguma coisa?

— Não.

— Eu sei que ele disse Jin, por Deus o que custa você me falar algo? — Ele resmungou, talvez pela quadragésima vez naquele dia. Estava tudo dando errado, estava tudo muito errado.

— Eu já disse que ele não me disse nada, e mesmo se tivesse dito eu não te contaria. Você sabe que ele está certo em ficar bravo com você. Se ele me pedisse segredo, é claro que eu não contaria a você — Já era manhã do outro dia e Jimin ainda não havia sequer olhado na cara do maior ou lhe dirigido uma palavra sequer.

— É sério que eu estou sendo tão idiota assim? Apenas por causa de uma mera aliança?

— Eu... Céus eu não vou te falar mais nada, nada mesmo, porque se eu ouvir você falando isso eu vôo no seu pescoço Jeon, eu já tô cheio de você, literalmente. E sabe de uma? Eu realmente espero que o Jimin leve essa história de ficar com outra pessoa que o dê valor a sério, eu espero de verdade. Você está sendo um ridículo sem escrúpulos. A aliança não é um mero objeto que você coloca no dedo pra simbolizar um relacionamento, e você vai descobrir isso, eu só espero que não seja tarde ou com a pessoa errada, porque a certa está lá em cima no quarto te ignorando por causa da merda da sua ignorância idiota — Ele esbraveja se levantando do seu lugar para em seguida deixar a cozinha.

— Ótimo, era tudo que eu precisava ouvir nesse momento — Ele resmunga passando a mão pelo rosto em um ato de frustração

— Hyung eu queria… — ele se interrompe ao entrar na cozinha e se deparar com a pessoa que menos queria ver, não por raiva pelo que estava também, na verdade também, mas o que mais estava sentindo era mágoa. Muita mágoa para uma pessoa só.

— Jimin, espera vamos conversar por favor — Ele tentou pará-lo quando o menor tentou se afastar de si mais uma vez.

— A gente não tem nada pra conversar, e o que tínhamos para falar você já deixou claro, e não precisou de muitas palavras — Ele voltou a tentar sair, mas novamente foi barrado pelo corpo do maior.

— Jimin, por favor, uma conversa madura, por favor — Ele pede tomando a frente do menor — Por favor.

— Tá, o que você quer falar?

— Vamos para o quarto…

— Não.

— Jimin, eu só quero uma conversa, nada de mais, eu não vou fazer nada que você não queira tudo bem? — Ele pensou e pensou para em seguida concordar e seguirem para o quarto que o menor havia dormido — Eu quero que me escute primeiro antes de falar alguma coisa, tudo bem?

— Humrum, pode começar.

— Olha, eu sei que fui um idiota ao falar aquilo com você, e ao falar aquilo com o Jin também, eu me arrependo, ok? De ter falado tudo aquilo, porém naquele momento eu não conseguia ver a burrice enorme que eu estava falando, eu fui um completo babaca, principalmente pelas minhas ações. Eu prometi que ia cuidar de você e que não ia te machucar ou te fazer chorar, porém tudo que eu tenho feito nesses últimos tempo é te deixar triste, é te fazer chorar. E amor, eu só quero que acredite em mim, nada disso foi de propósito, eu juro, eu realmente estava cego por uma coisa que eu tentei me provar a anos. Eu nunca pedi ninguém em namoro e ninguém nunca ficou ou gostou de mim por tempo suficiente para que isso… para que o pedido formal acontecesse, então eu, me privei, eu criei uma barreira em mim mesmo, exatamente para não passar por aquilo novamente, eu sei que você não faria coisa parecida nem se quisesse, e nem me deixaria por uma coisa tão banal quanto as outras pessoas com quem já me envolvi fizeram — Ele respirou fundo antes de continuar — Na verdade eu tinha medo, eu tenho medo, medo de fazer isso, de te machucar ainda mais com palavras, com promessas não cumpridas, tudo que eu não quero é isso. Você me entende? — Ele questionou e recebeu apenas um assentir do menor — Eu sei que aliança não é uma coisa simples, eu sei que não é uma coisa boba ou qualquer outra merda que eu falei, eu fui idiota, muito idiota e, só percebi isso hoje, novamente o Jin se provou novamente certo. Eu acho que só estava tentando me convencer de que não vale nada gastar dinheiro com algo que simplesmente só vai estar em um dedo mas, mas eu estava enganado.

Anjo Amor - Jikook 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora