⁹🍎° Nosso amor? °

72 10 4
                                    

Oiii morecos, voltei com mais um capítulo, revisado, bonitinho, e sem muitas gafes pra vcs. Espero que vocês estejam bem. Amo muito vocês. Boa leitura

____ 🥀 ____

Jimin estava em paz novamente, sim, em paz, com Jungkook, Jin e Namjoon. Seu pai finalmente havia desaparecido da sua vida. Jungkook havia lhe dito que ele viajou para nunca mais voltar apenas para não lhe dizer que ele havia sido preso e pego trinta anos de cadeia por maus tratos e cárcere privado. Ele havia tomado a decisão que não perturbaria mais ainda a vida e a felicidade do garoto, ele estava feliz, e tudo que não queria no momento era ser o motivo da sua derrota. Jin havia concordado consigo, pelo menos aquilo, visto que ele queria que o Jeon o pedisse em namoro formalmente.

Ele o amava sim, mas não era esse o maior problema, e sim que ele não sabia fazer isso, ele não sabia fazer um pedido de namoro, principalmente a Jimin. Ele nunca havia feito isso antes, pois ninguém nunca havia ficado consigo por tempo suficiente para que acontecesse, e não, ele não ficava triste quando as pessoas terminavam consigo sendo que nem haviam começado algo, ele se sentia um tanto aliviado na verdade, não porque desgostava da pessoa, e sim porque ele não sabia fazer pedidos ou se abrir, ou falar sobre os próprios sentimentos, ele era muito tímido mesmo não aparentando ser. Apenas Jin tinha uma breve ideia do que acontecia na mente do homem mais velho. Eram irmãos além do mais.

— Estamos bem assim porque você ainda insiste em falar isso? Nós não precisamos de uma aliança, ou uma festa, apenas o sentimento já basta.

— Não me faça rir Jungkook, por favor. Como as pessoas vão saber que vocês dois estão em um relacionamento se vocês nem mesmo falam ou agem como namorados? E nem mesmo tem algo para comprovar, Jeon, fala sério.

— Fala sério falou eu, porque isso de aliança é tão importante assim? Sério, qual é o sentido disso? Isso mesmo, não tenho sentido nenhum, é só um simples objeto de colocar no dedo — Ele resmungou revirando os olhos.

— Não é a merda de um simples objeto Jeon. É algo mais forte, você vai entender no dia que usar uma, e outra, sem aliança, muitos homens e até mesmo mulheres vão dar em cima do seu "namoradinho" apenas por que não vão ver ele usando aliança, a coisa tão insignificante que você diz — Ele esbraveja já perdendo a paciência com o maior.

— Isso não vai acontecer, eu vou sempre estar do lado dele, e outra, Não pense que você vai me fazer mudar de ideia porque não vai.

— Tudo bem senhor "não vai me fazer mudar de ideia" eu estou apenas avisando, se você não quer me escutar problema seu, apenas não venha para cá me dizer depois que eu estava certo, porque eu realmente sei que estou certo. Você viu bem como foi o começo do meu relacionamento com o Namjoon, você viu bem o quão conturbado foi o meu relacionamento no começo, e você sabe bem o porquê disso ter acontecido.

— Não começa.

— Tudo bem, tudo bem. Não vou me falar mais nada, na verdade não, eu vou falar uma última coisa sim. O Jimin quer isso tanto quanto você não quer, acredite em mim, eu não estou brincando, mas se você não quer me escutar, tudo bem, só não venha me pedir consolo quando estiver com a cara quebrada. Eu vou para o meu quarto, boa noite — Ele diz saindo dali em seguida.

— Jun?

— Oi meu amor, porque já levantou, ainda é noite — Ele murmurou tentando não acordá-lo ainda mais.

— Você não estava na cama.

— Eu só desci pra conversar com o Jin, vamos para a cama, já é tarde, e amanhã temos que acordar cedo — Murmurou baixinho voltando a caminhar para o quarto com o menor.

Anjo Amor - Jikook 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora