¹🎀° Amor °

134 11 9
                                    

Oii mores, como vocês estão? Capítulo na área. Espero que gostem. Comentem aqui, pode xingar o quanto quiser 💋

____ 🎀 ____

A vida do jovem garoto era monótona, nada mudava, seus pais iam e viam do trabalho todos os dias, no seu carro vermelho, jantavam todos juntos, em família, e depois dormiam, era assim todos os dias.

Jimin tinha uma babá, que ficava consigo todo o dia até os seus pais chegarem às seis da noite, ela cuidava de si muito bem, melhor até mesmo do que os seus pais, que às vezes chegava espancá-lo sem ter feito nada para provocar a ira de tais. O nome da sua babá era Catarina, agora é Joana, Catarina foi demitida e o pequeno Jimin até hoje não sabe o porquê, não queria que ela fosse embora, ela era sua amiga e lhe dava lápis para desenhar.

Jimin também não frequentava a escola, seus pais falavam que todos eram muito maus lá, isso fez com que o pequeno Jimin ficasse com muito medo, e pedisse para estudar em casa, e assim foi. O nome da sua professora é Hana, ela ensina português, matemática, história e artes, Jimin ama artes. Até mesmo pediu para pintar um quadro para sua mãe, ela deixou que pintasse, mas ela não deixou que colocasse na sala, então ele deu de presente a Joana, ela amou, e até mesmo disse que colocaria na sala da sua casa para que todos vissem sua obra de arte. Jimin também gostava da Joana, mas ele sentia falta da Catarina, ela era uma senhora fofa que adorava fazer biscoitos para ele.

Em mais um dia qualquer, Jimin fez um lindo quadro, mas seu pai o quebrou e queimou, e ainda por cima lhe bateu, disse que aquilo era feio e obsceno, Jimin não entendeu o que ele quis dizer, por isso ficou tempos sem pintar, ele sempre pensava que seu pai iria lhe bater se pintasse algo de novo, ele gostava de pintar, mas ele também tinha medo. Um dia ele perguntou a sua professora porque seu pai tinha lhe batido por causa daquele quadro, e a sua professora disse que não tinha nada de errado em pintar aquilo. Ela também disse para não contar aos seus pais que havia lhe dito aquilo, e ele não contou, não queria apanhar de novo. Ele havia desenhado sobre um amor, então não era errado, assim como sua professora disse.

No dia que ele felizmente voltou a pintar, a sua professora Hana, levou todos os seus quadros consigo, e disse que iria apresentá-los aos seu marido. Ela disse que seu marido era um homem que fazia artes assim como Jimin, ela disse que ia mostrar os quadros, e que na próxima semana lhe faria uma surpresa, mas ela não voltou, seus pais falaram que ela foi embora e que não ia mais voltar, ele ficou bastante triste porque gostava bastante da professora. E então ele passou a se perguntar porque todos que ele gostava sempre iam embora, ele teve medo, de que seus pais também fossem embora um dia.

Na próxima semana o seu pai apareceu com uma nova professora, mas dessa Jimin não gostou, ela tinha uma cara de mulher má, parecia que ela também queria lhe bater quando Jimin não acertava uma questão da atividade. Naquela semana, Jimin pela primeira vez ficou com muita, muita raiva, foi quando ele estava pintando e a professora pegou o seu desenho e jogou fora, Jimin ficou com tanta raiva que empurrou e ela caiu, assustado, ele correu escutando os gritos histéricos da mulher e se trancou no quarto. Naquele dia ele apanhou como nunca antes, a sua pele além de vermelha também ficou verde e roxa, ele não sabia o porquê, mas na sua cabeça, era uma pintura. Uma pintura feia, muito feia.

Seus pais falaram que ele nunca mais teria aulas com outra professora depois daquilo, e Jimin chorou, chorou como nunca, mas o seu pai não voltou atrás e de verdade não contratou outra professora para que o ensinasse. Jimin ficou triste, nunca mais quis sair do quarto, ele se trancava lá dentro e nem mesmo comia ou pintava. Seus pais não ligavam, até mesmo achavam bom que o garoto não dava mais trabalho. Mas para sua sorte, um dia Joana foi até o seu quarto e lhe entregou um livro escondido dos seus pais. Jimin sorriu, depois de tanto tempo só chorando, ele sorriu, mesmo que nunca tivesse lido um livro daqueles.

Anjo Amor - Jikook 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora