Um ano atrás...
Durante o 2º ano - Ensino médio.
Ao som de Someone You Loved - Lewis Capaldi, Hoult segura a minha mão, me rodopia e o meu longo cabelo e o vestido acompanham o movimento. Logo depois, me puxa de volta e continuamos a dançar.
— Estou bêbado! — diz ele, risonho.
— Eu também... — Começo a rir.
Enlaço os meus braços em sua cintura e encosto o rosto em seu peito. Conforme a bebida permite, nos movemos de um lado a outro, dançando no ritmo lento da canção.
— Notei que o Alex está meio fechado...
— Ele está numa fase complicada. Vive discutindo com o pai... você sabe, sobre a universidade. Alex não está mais tão empolgado em estudar Tecnologia da Informação, e também está muito ciumento! Você mesmo viu quando ele discutiu com o Pedro no colégio por causa do elogio que fez sobre a minha calça jeans.
— Hmmm... mas o Pedro elogiou com intenções, Julie. De qualquer forma, eu concordo, o Alex poderia ter evitado a briga. Conversei com ele depois disso e ele disse que iria dar uma maneirada.
— Que bom, Hoult. O Alex te ouve sempre, ele leva muito a sério os conselhos que recebe de você.
Após sumir por diversos minutos, Jennifer se aproxima de nós e puxa Hoult em sua direção. Agarra o rosto dele e o beija com voracidade. Parece que sempre quer mostrar que ela é a namorada dele. Reviro os olhos e saio andando à procura de Alex.
No meio do caminho, sou puxada e o meu rosto é colado ao de Pedro. Por consequência, quase que um beijo acontece sem a minha aprovação.
— Pedro, o que está fazendo?! — O afasto.
— Julie, você está muito gostosa com esse vestido! Dança comigo? — O forte cheiro de álcool vindo dele invade as minhas narinas.
— Estou com o Alex, por favor, pare! Vamos evitar uma confusão! — digo com seriedade.
— Está com o Alex, mas vive grudada ao Hoult... Me coloca nessa lista?
Busco me afastar, mas Pedro segura em meu braço e traz seu dedo ao meu decote.
— Babaca, não me toque! — falo incisiva, o empurrando.
O punho cerrado de Alex o acerta no rosto, fazendo-me sobressaltar de susto. O meu namorado o segura pela gola da camisa e o acerta mais quatro socos, fazendo o rosto de Pedro sangrar. De repente, todos correm em nossa direção para assistir a grande confusão. Hoult segura Alex pela camisa, tentando impedi-lo de continuar com a briga.
— Para, Alex! — A voz grave de Hoult ecoa em um forte grito.
— A próxima vez que chegar perto da minha namorada, vou desfigurar o seu rosto até ninguém te reconhecer mais! — Alex esbraveja, ameaçando-o.
— Alex! — o repreendo.
— Vá para o inferno! — Pedro responde, claramente furioso.
Os seus amigos o levam embora da festa e eu subo para o quarto no andar de cima, com Alex e Hoult logo atrás de mim.
— Precisava mesmo disso? Você o machucou sério!
— Porra, Julie! O cara só pode estar de brincadeira!
— Eu sei, Alex! Ele estava mesmo dando em cima, mas eu disse não! Ainda que ele insistisse, estou com você, sou a sua namorada, isso não basta?!
— Não estou falando disso! Ouvi muito bem o que ele insinuou sobre você e o Hoult...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Dias Com Você!
RomanceSinopse: Julie Carpenter, uma linda jovem de apenas 11 anos, leva uma vida reservada no colégio em que estuda. Porém, o seu bom comportamento e dedicação aos estudos, faz dela uma aluna muito notória entre os professores. Ao pedido do diretor, ela r...