Capítulo 5

3 0 0
                                    


Algumas horas antes...

Pensando em todas as coisas, a maneira como você me influencia para conseguir algo. Eu amo o jeito que você me excita!

Eu não sou Hades, mas sou o rei, eu faria qualquer coisa para que eu pudesse te levar para casa.

Ela me deixou, me deixou louco, aham. Ela me deixou, me deixou louco, aham. Ela me deixou, me deixou louco, aham...

Ao som contagiante de Ashes, finalizo mais um treino pesado na academia localizada no centro de São Francisco. O baile é hoje e não vejo a hora de enfim dizer adeus aquela merda de colégio. Confesso que, se não fosse por Julie, eu teria chutado o balde muito antes de entrar no ensino médio. A pressão que o meu pai dá em mim desde que eu me entendo por gente, só me faz odiar cada vez mais os passos que venho seguindo. Eu detesto a empresa dele, detesto Tecnologia da Informação, mas me vejo obrigado a seguir com os planos de cursar e seguir na área, afinal irei herdar tudo o que ele construiu.

— Até amanhã, Alex. — A morena gostosa da recepção fala, com a sua voz suave e manhosa de sempre.

— Até mais! — pisco.

Não levo mais que nove minutos para chegar à minha casa, em meu Porsche. Subo direto para o meu quarto e vou para o banho.

Agora que eu experimentei, acho eu sufocaria por cada segundo que você não está ao meu lado... — sussurro parte da canção que me faz lembrar de Julie em cada palavra enquanto a água escorre sobre o meu corpo levando todo o meu suor embora.

Bendita aproximação feita pelo diretor do colégio, a qual julguei errado na época. Mal poderia imaginar que tempos depois estaria apaixonado pela nerd da turma. Nerd essa que se tornou uma super gata, gostosa e que é óbvio que como tudo o que eu desejo na vida, eu conquisto e assim foi; conquistei o coração de Julie Carpenter.

Não importa os obstáculos, se for algo que eu queira muito, faço o que for preciso.

Diante do espelho retangular e com apenas uma toalha preta presa ao quadril, confiro mais uma vez os resultados espetaculares dos treinos em meu corpo. Os meus um metro e oitenta, músculos bem definidos, meu charme e a carteira bem preenchida; é tudo o que as mulheres desejam, mas somente uma pode ter tudo isso.

A porta se abre e Philippe do colégio passa por ela.

— Ei, cara! Ainda bem que está de toalha!

— Haha! O que você quer?

Caminho até o closet para procurar algo para vestir, com Philippe encostado à porta.

— Festinha lá em casa! Vamos?

— Não. Prefiro descansar e a noite está com a energia em alta para curtir ao lado de Julie.

— Ah, cara, vamos! Apenas algumas cervejas e antes de anoitecer você retorna. Chama o Hoult!

— Hmmm... — Pego o meu celular na mochila e busco o número de Hoult na agenda. Umas cervejas para comemorar não deverá fazer mal algum. Mas... ponho o celular sobre a cama. — Vamos deixar o Hoult fora dessa e vamos nessa!

Rapidamente, visto uma calça, um moletom branco, tênis e vou de carro até à casa de Philippe, que fica a três ruas daqui. Assim que estaciono o veículo em frente à sua residência, consigo ouvir a música alta estrondando por toda a rua. Entramos e encontro alguns meninos da turma, mas a grande maioria são amigos de Philippe do antigo colégio em que ele estudou, além das diversas meninas esbanjando os seus corpos com pequenos biquínis.

Todos os Dias Com Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora