Pensamentos

559 47 32
                                    

Nathaniel on

Bom, mais um dia se passava em Paris. E eu estava aqui, na sala de artes junto de Marc. Estávamos escrevendo nossa história, pelo menos esse era o plano inicial. Mas ao invés de desenhar, eu estava...só o observando. De uns tempos pra cá, tenho reparado que meus pensamentos em relação ao Marc tem mudado. E isso me preocupa um pouco, já que não sei se isso pode estragar a nossa amizade...NÃO! Nem devo pensar nisso!

Marc: Nathaniel! Você está prestando atenção?

Nathaniel: Hum? O que disse?

Marc: Você anda muito destraido ultimamente.

Nathaniel: Me desculpe, eu estava pensando em algo.

Marc: Posso saber no que? Você disse a mesma coisa semana passada.

Nathaniel: Não é nada demais. Acho que é a escola sabe? Estamos entrando de férias, então anda tendo muitas lições.

Marc: Entendo, isso também tem me matado. Por isso, não ando conseguindo dormir direito.

O sinal para o intervalo toca, atrapalhando nossa conversa.

Já fora da sala Alix corre atrás de nós.

Alix: Meninos esperem!

Nathaniel: O que foi?

Alix: O que pretenden fazer nas férias?

Marc: Ainda não sei.

Nathaniel: Talvez ficar em casa? – Alix faz uma cara de tédio.

Alix: Cadê a animação gente? Vamos sair pra fazer algo sei lá.

Nathaniel: Sabe que não sou tão atlético quanto você.

Alix: Mas vai ser nessas férias!

Marc: Alguém parece que se ferrou.

Alix: Você também mocinho! Os dois vão ir patinar comigo!

Nathaniel: Aí, já sei que não vou conseguir fazer você mudar de ideia.

Marc: E eu vou ser obrigado a ir.

Alix: Isso mesmo! Que bom que sabem. Mas agora vou indo. – Eu a puxo pelo braço impedindo que ela saísse.

Nathaniel: Espera! A gente pode ir no Museu do Louvre mais tarde?

Alix: Só nó— Tá bom, eu entendi.

Marc: E eu? Vou ficar sozinho? – Pergunta com uma carinha fofa.

Nathaniel: Me desculpe Marc. Da próxima nós dois saímos juntos ok?

Marc: Ok...

Depois disso fomos até o refeitório.

~ Três horas depois ~

Bom assim que as aulas acabaram eu vou direto para a saída da escola esperar por Alix.

Assim que ela chega partimos até o Museu.

Alix: Nath, o que quería me contar?

Nathaniel: Alix. Você já olhou para um amigo e pensou que algo avia mudado?

Alix: Como assim mudado?

Nathaniel: Por exemplo, você começa a olhar mais atentamente pra ele. Percebe coisas que antes nunca avia notado.

Alix: Tipo? – Ela pergunta isso e começa a andar, e eu a sigo.

Nathaniel: Olha imagina. Você começa a reparar no quão bonito são seus olhos.

Alix: E o que Isso tem demais?

Nathaniel: Não sei! Por isso perguntei.

Alix: Mas respondendo a sua primeira pergunta, não, isso nunca aconteceu comigo.

Nathaniel: Então você não vai conseguir me ajudar?

Alix: Talvez eu consiga. Mas só uma pergunta, essa pessoa é o Marc não é?

Nathaniel: Sim, mas você não vai contar a ele vai?

Alix: Claro que não! Que tipo de amiga eu seria se contasse.

Nathaniel: Muito obrigado. – Falo isso dando um beijo em sua bochecha. – Mas agora está tarde preciso ir. – Falo isso andando em direção a saída do museu.

Ao sair começo a pensar em quando tudo começou. Me lembro de quando o conheci, e me sinto culpado por ter sido a causa pela sua akumatização. Mas também penso nos momentos que tivemos depois, e esses eu posso dizer que foram os melhores momentos de minha vida.

Depois de quinze minutos de caminhada percebo que já avia chegado em casa, então entro e me dirijo ao banheiro, tomo banho me visto e vou direto para cama e tento dormir. Mas algo atrapalha o meu sono, na verdade essa mesma coisa já vem me impedindo de dormir a algum tempo...

Meu primeiro amor (Marcaniel) Hiatus!Onde histórias criam vida. Descubra agora