Último dias livres...

114 10 0
                                    

Estou de volta!!! Sim, voltei rápido porque consegui terminar esse capítulo a um tempo, e queria postar logo!

Espero que gostem, mesmo estando simples 🥰

Boa leitura 🍵🍰



No dia seguinte, os dois se encontraram para tomar um sorvete, que os levou a um zoológico. Marc era fascinado por animas, mas tinha dó dos do zoológico, pois aquele não era o seu  habitat natural, e por conta disso não eram felizes como quando soltos. Já Nathaniel, até gostava de ir, mas se incomodava ao ver pessoas alimentando alguns animais, ou jogando coisas para eles. Sendo que obviamente isso os irrita profundamente! Assim por sua vez os deixando incomodados e estressados.

Mas tudo bem! Os dois estavam ali, apenas com o intuito de se divertir e relaxar, ao ver as forças fazendo truques e os vários macacos os imitando em qualquer ato.

Tudo estava bem, eles olhavam as coisas, os animais, passavam pela parte de caminhada que havia por ali, que dá nos pavões. Tiraram fotos, fizeram vídeos e postaram. Aquele passeio que no começo parecia desagradável, se tornou calmo, relaxante agradável.

Logo decidiram por sua vez fazer um pequena pausa, para descansar e tomar um ar.

Nathaniel: Cara, nossas férias acabam daqui quatro dias! – Diz olhando para o céu.

Marc: Verdade. Pelo menos aproveitamos bem. – Olha para o garoto – Mas deveríamos ter feito coisas mais simples.

Nathaniel: Bem, saímos com a Alix, então nunca seriam coisas simples. – Dá um pequeno sorriso.

Marc: Sei, por isso estou com dores pelo corpo todo. Mas mudando de assunto, acha que o resto do ano vai ser legal?

Nathaniel: Acho que sim. Vou estar com você. – Olha de canto para o moreno, que sorri envergonhado – E também temos um longo caminho pela frente.

Marc: Nath, espero que daqui frente, nos continuemos assim.

Nathaniel: Assim como? – Pergunta um pouco confuso.

Marc: Bem! Que nossa relação não mude! Continue bem, pois gosto de ter por perto! – Solta um sorriso sincero.

Nathaniel: O-ok... – Fala corado – Vai continuar, prometo! – Sorri gentilmente.

Marc: Nath, por que está corado? Disse algo que te deixou assim?

Nathaniel: N-não! Apenas...está muito quente! – Mente descaradamente – Não se preocupe com isso.

Marc: Tá bom... – (* Que mentiroso...eu te deixei envergonhado, falando que o quero por perto? Bom saber) – Nath, eu sou importante pra você?

Nathaniel: ..... – (* A pessoa mais especial e importante que tenho na vida! Planejo nosso futuro e presente, penso no seu bem e aprecio o seu esforço)! – Sim! Por que?!

Marc: Se acalme, só te fiz uma pergunta. – Fala em tom brincalhão, enquanto aperta as bochechas do ruivo.

Nathaniel: E eu? Sou, importante pra você? – Olha para baixo.

Marc: (* Sim! E tão importante que quero namorar com você! Casar um dia!) Sim, você deveria saber disso! – Soca seu braço.

Nathaniel: Você também deveria saber! – Lhe dá um leve tapinha.

Marc: Está bem. Admito que sim.

Nathaniel: Marc, vou pra sua casa hoje.

Marc: Por que??

Meu primeiro amor (Marcaniel) Hiatus!Onde histórias criam vida. Descubra agora