Olá minhas belíssimas damas, como vão?
Bom, estou trazendo um capítulo novo dessa fanfic, pois decide que vou focar nela por dois meses! Sim, estou tentando me organizar, então nesse caos de atrasos e tempos longos, vou fazer isso.
Espero que gostem, se acomodem e arrumem a postura, peguem ~água~ para beber, comecem a ler!
Boa leitura 🎶
Algumas semanas se passaram dês da ida do Nathaniel até a casa de Marc. E o clima entre os dois, continuava bem aparentemente. Mas uma coisa estava deixando o ruivo, um tanto estressado com frequência. Sim, aqueles malditos comentários a respeito do Marc. Isso era tão estressante, pois além de dar em cima de Marc, ainda ignorava seu trabalho, coisa que era realmente desagradável e sem lógica.
Nathaniel queria de verdade se declarar, mas queria que isso fosse especial, e não uma coisa mal feita e sem preparo. Por isso, estava pensando bem no que fazer.
Bom, agora nosso pequeno desenhista se encontrava em uma café, acompanhado de Alix e Marinette. A garota havia chamado a azulada para esse encontro, para ver se ela tinha alguma ideia do que fazer a respeito dessa situação.
Alix: Já disse, vai lá e fala caramba! – Diz impaciente.
Mari/Nath: Não! Tem que haver um plano pra isso! Situações assim necessitam de um plano! – Dizem em uníssono.
Alix: Ok! Só me diga uma vez que os seu planos deram certo Marinette? – Se joga um pouco pra trás na cadeira.
Marinette: Bom, i-isso não é sobre mim! – Fala constrangida.
Alix: Viu?! Fala de uma vez!! – Bate suas mãos na mesa.
Nathaniel: Não!!! Vou fazer tudo planejado!!! – Também bate na mesa.
Marinette: Se acalmem os dois! Estamos passando vergonha!!! – Olha para as pessoas – FOI MAL! NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA AQUI!
Alix: Olha, então pense em algo rápido! – Se senta novamente na cadeira.
Nathaniel: Estou tentando! – Faz o mesmo que a garota – Mas está difícil...
Marinette: Se acalme, tudo dará certo. – Sorri gentilmente.
Enquanto isso com o Marc. Digamos que ele também estava conversando sobre seus sentimentos.
Juleka: Se declare pra ele logo! – Fala um pouco mais alto que normal.
Marc: Não é assim que funciona Ju!
Rose: Eu concordo com o Marc!
Juleka: Mas ele tem que fazer isso! Como o Nathaniel vai saber, se ele não contar? – Diz frustrada.
Rose: Mas temos que ir com calma. Dar pequenas pistas, e não dizer te amo do nada!
Juleka: Luka?! – Olha para o irmão – O que acha disso?
Luka: Bom, eu sou a favor de declarações bonitas.
Juleka: Cadê o apoio de irmão? – Sussurra para o azulado.
Rose: Viu? Cadê o seu lado romântico?
Juleka: Hum, iss— aaaa! – Senta em um puff.
Rose: Olha, ele tem que se declarar, mas isso tem que ser de uma forma fofa e graciosa. – Pega no ombro da namorada.
Luka: Exatamente! – Faz o mesmo que a loira – Nós temos que pensar em uma forma disso ser rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor (Marcaniel) Hiatus!
FanfictionDepois de um longo tempo de amizade, comecei a ter pensamentos diferentes em relação ao meu amigo. Marc não parece o mesmo ao meus olhos, e isso me deixa confuso. O que será esse sentimento, ele vai estragar a nossa amizade? Não! Eu me recuso a pens...