Tainá on
Escuto a porta da minha casa abri e fechar e fico em alerta.
Olho pro despertador vendo que são 00:30
Pego minha arma embaixo da cama e desço as escadas .
Era só o que me faltava invadir minha casa .
Assim que chego na escada vejo o garoto moreno segurando um travesseiro
Tainá : Guilherme ? - abaixo a arma confusa
Gui: posso dormir aqui tia ?
Tainá: claro , mas por que ?
Guilherme é fissurado pelo quarto é estranho ver ele dormir na casa de outra pessoa.
Gui: Luiza tá lá em casa e eu não gosto dela, ela fica falando coisas que eu não gosto
Tainá: ela tocou em você ? - juro que mato aquela prostituta
Gui: não, mas fica se metendo nas minhas coisas - seus olhos enchem de lágrimas
Tainá: vem cá - puxo ele para um abraço- o quarto de hóspedes é todo seu - beijo seus cabelos - prometo que amanhã vou dar um jeito nisso.
🖤
Subo as escadas e assim que chego no segundo andar engatilho minha arma
Hora do show
Abro a porta do quarto.
A primeira visão que eu tenho é da vadia cavalgando em cima dele.
Ainda bem que não tomei café, se não botaria tudo pra fora agora .
Nenhum dos dois notou minha presença .
Miro no abajur do lado direito ( o lado que eles estão mais perto) e atiro .
No susto Luiza cai no chão, me dando a visão do pau do Victor.
Tainá: bom dia - sorri
Coringa : que merda é essa? - ele senta escondendo sua reação
Luiza : vadia maluca - maluca ?
Tainá : você - aponto a arma pra Luiza - respeita o Guilherme ou eu juro que vou te furar todinha e você - aponto pro Victor- vira homem ficar metendo o pau nessa vagabunda não vai fazer você esquecer a Bárbara .
Vejo o maxilar dele se endurecer
Tainá: e tenha a porra da consciência de trancar a porta quando for transar tem criança nessa casa
Viro as costas e saio sem esperar uma resposta .
Foda-se que ele é o dono do morro, ninguém mexe com meu menino .
Posso não ser tão presente mas amo aquela criança .
Entendo que ele tá frustrado, mas ele tem 25 anos não pode agir como a porra de uma criança .
E principalmente colocar aquela piranha na frente do irmão .
Bak : escutei um tiro tá tudo bem ?- ele pergunta quando eu saio do portão.
Tainá: foi só um bom dia diferente - pisco pra ele
Bak entende na hora o que eu quis dizer e sorri .
Os vapores estão de saco cheio da Luiza também, ela se auto nomeou "primeira dama" e acha que pode sair dando ordens por aí.
A primeira coisa que vou fazer é achar minha amiga e a segunda é colocar a cadela do Victor no lugar dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infiltrada- 2ª temporada
Fiksi PenggemarA situação na rocinha mudou totalmente após a agente Passos ser presa. Mas tudo ficou pior ainda quando ela magicamente sumiu . A polícia afirma uma fulga, mas seus "amigos" não acreditam nisso . Tudo mudou, quem mais se importava agora nem liga ma...