Crusher on
Resmungo antes de levantar.
Preciso de água, acordei no meio da noite morrendo de sede e não é ressaca é só meu corpo sabotando meu sono.
Me arrasto até a cozinha da loira pra tomar água .
Isso a casa da loira, uma vez na vida as coisas tem que dar certo pra mim .
Encho o copo de água e levo a boca, Deus me livre tomar no gargalo. Carol tem sexto sentido pra essas coisas .
Outro dia disse " vou enfiar a garrafa tão fundo no seu rabo que ela vai parar na sua garganta seu merdinha"
Carolina de TPM assusta pra caralho .
Coloco o copo na pia e escuto um palavrão vindo do quarto da Bárbara.
"Minha irmã"
Que azar, meu pai era um psicopata minha mãe uma vadia maluca e minha irmã uma doida varrida em quem eu queria dar uns tiros 5 meses atrás .
Família tradicional .
Crusher: Bárbara - bati na porta mas não tive respostas - tô entrando .
Escolha errada, assim que abro a porta tenho uma arma apontada na minha direção .
Crusher: tá louca Babi ? - ela me olha e respira fundo jogando a arma no tapete.
Ela volta a ficar de joelhos e começa a catar comprimidos no chão .
Crusher: o que é isso ? - pego o frasco dos comprimidos- oxicodona ? Como você cionseguiu isso ?
Ela ignora minha pergunta e coloca dos comprimidos na boca .
Babi: moro em um ponto de drogas como você acha que eu consegui os remédios ?
Tá primeira coisa a se fazer amanhã proibir a venda de drogas pra ela .
Crusher: essa merda é forte Bárbara - que merda ela tá fazendo tomar isso já não é bom mas dois de uma vez ? Ela tá querendo se matar ?
Porra, não né ? Ninguém aqui é suicida
Eu acho .....
Babi: nada - pega os comprimidos ciados nos chão
Crusher: por que você tá com a arma na cintura as 3:00 da manhã ?
Ela vem até mim arrancando o frasco da minha mão .
Babi: auto defesa ?
Crusher: você tem dormido nessas últimas duas semanas ?
Babi: olha Arthur, você não precisa levar esse negócio de irmão a sério. Não preciso que ninguém cuide de mim
Merda...
Crusher: eu só tô tentando manter uma relação saudável entre a gente - virei o rosto dela na minha direção - o que tá acontecendo?
Babi: eu.. eu não consigo dormir - admite com a voz fraca - sabe, revivo tudo de novo
Engulo em seco, nem me toquei que isso podia estar acontecendo
Ela anda e senta na ponta da cama .
Babi : quando ele viu que eu tava - ela engole em seco - abortando ele me deu mais alguns socos pra acelerar o processo e me deixou pendurada naquelas correntes durante 6 horas . Só pra ter certeza que o bebê não resistiria, fiquei seis horas sangrado e sentindo dor .
Porra, eu nem sei o que dizer.
Grávida? Porra ela tava grávida .
Babi: dois dias antes de vocês aparecerem ele mandou aplicarem uma injeção contraceptiva em mim. E na noite antes de vocês parecerem ele me atacou, por pouco eu não consigo me livrar dele
Babi: não consigo dormir porque é como se eu tivesse lá de novo. E eu não gosto de sensação de impotência.
Me sento do lado dela na cama e puxo ela pra deitar no meu colo
Crusher: sinto muito - meus dedos deslizam por seus cabelos - você mora no meio do morro, nem polícia e nem facção rival chega aqui . Mas se chegar tem um vapor na porta e tem eu aqui, amanhã vou colocar mais um pessoal na sua porta . Vai ficar tudo bem .
Escutei ela fungar baixinho e vi que ela tava chorando
Crusher: vem - puxei ela pra deitar na cama - vou ficar aqui com você, pode dormir tranquila
Babi : obrigada
Crusher: é pra isso que a família serve para cuidar uns dos outros .
Bom pelo menos eu acho nunca tive uma família de sangue que se importava comigo .
Só a que eu escolhi ter, Tainá, Victor e Guilherme
Aquele momento que você começa a gostar do Arthur e odiar o Victor 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infiltrada- 2ª temporada
Fiksi PenggemarA situação na rocinha mudou totalmente após a agente Passos ser presa. Mas tudo ficou pior ainda quando ela magicamente sumiu . A polícia afirma uma fulga, mas seus "amigos" não acreditam nisso . Tudo mudou, quem mais se importava agora nem liga ma...