me livrei de tudo aquilo e consegui mudar
Katsuki passava as mãos pelo meu corpo de cima para baixo várias vezes me fazendo arfar. Eu sentia meu pau duro na calça da escola, e queria ver se ele também estava duro mas tinha medo de me desconcentrar caso abrisse os olhos.
Subitamente, ele parou, isso me fez olhar nos seus olhos. Tão profundos e vermelhos que se enfiavam na minha alma, me lendo e me prevendo. Os olhos de um verdadeiro alfa tão de perto é assustador e tão excitante ao mesmo tempo.
Eu sentia seus feromônios fortes me cercando, incrivelmente, eu não estava sento negativamente influenciado. Quando feromônios alfas se encontram, é somente em situação de conflito e guerra.
Ele me empurra para minha cama, seu corpo em cima de mim confirma a dúvida que eu tinha sobre ele também estar duro. Minhas mãos passeando delicadamente apressadas por suas costas, ombros e nuca.
Katsuki beijava e chupava meu pescoço, começou a beijar meu peito assim que arrancou minha camisa da escola. Me beijava por inteiro, menos meus lábios.
Será algo de cio sem compromisso?
Eu queria que ele me beijasse, queria sentir sua boca na minha, sua língua, o calor do seu hálito.
Quer saber? Foda-se.
Uso minha força para empurrá-lo e ficar por cima. Seguro seu rosto com as duas mãos e pressiono minha boca na sua. Ele ficou surpreso e tentou resistir até o beijo acontecer.
Meus lábios rachados raspando nos seus era profundo, eu me sentia íntimo dele novamente, de uma outra maneira.
— Me beija de verdade, Katsuki. — abrimos a boca e colidimos nossa línguas. Ouvi uma risada abafada vindo dele e sorri com isso. Aquilo iria ser uma batalha e quem sairia por cima... Bom, estaria em cima.
— Nossa, eu queria tanto te beijar. Obrigado. — e se aprofundou na minha boca de novo. Tirei a camisa, calça e meias dele. Agora podendo ver com clareza o tamanho de seu pau.
Cristo. O quão perturbador seria se eu dissesse que é uma das coisas mais bonitas de Katsuki?
Quando ele enfia em mim, me sinto realizado. Coisa de cio, eu suponho.
Caramelo queimado e grama cortada conflitam para se sobrepor ao outro no quarto. A raiva e paixão tomam conta do meu lobo e eu fico confuso. Eu não sei o que fazer.
Meu lobo alfa quer sair daqui, nessa batalha o lobo de Katsuki está ganhando. Seus olhos vermelhos e rosnados me mantém no lugar, me mantém submisso.
— Meu coração vai explodir. — sussurro abraçado em seu pescoço enquanto quico nele.
— É seu lobo lutando com a marca. — ele aperta as grandes mãos na minha cintura, me ajudando a subir e descer. Me aperta contra ele, meu membro começa a roçar em seu abdômen trincado.
— Ah, porra.
— Olha a boca, nerd. — sua risada me faz feliz, arrepia todo meu corpo.
Eu ejaculo em seu abdômen e a exaustão vem. Acabo pressionando o pau de Katsuki dentro de mim.
— Ah... Izuku. — ele lambe a marca que nos conecta e goza.
Sinto seu nó segurando sua semente em mim. Assim que ele desincha, corro pro banheiro e me livro daquilo. Mesmo na euforia dos feromônios, meu lobo me lembra que isso não é natural.
Volto para o quarto pegar minhas coisas. Isso deve ser o suficiente por hoje. Me sento na cama pra colocar o tênis. Sinto os fortes braços me rodeando, ele esfrega seu cheiro em mim, me beijando no pescoço.
— Onde pensa que está indo? — Katsuki se prende com as pernas em mim e espreme o rosto contra meu cabelo, respirando fundo.
— Pra casa. — tento me desfazer dele, mas Katsuki me aperta mais e sinto seu cheiro mais forte.
Isso não é natural. Não é como deve ser. As atitudes dele, não são de Katsuki, são do seu alfa.
— Fica.
— Só mais uma vez.
Nós dois sabemos que não será a última.
α ß Ω
— Midoriya, fique depois da aula. — alguns alunos começam a sussurrar o que eu poderia ter feito.
— Algo errado, professor? — me aproximo, parando em frente de sua mesa.
— Se lembra do quadro de punnett? — afirmo com a cabeça. — Se lembra do que eu disse sobre alfas recessivos?
— Eles podem engravidar de alfas dominantes.
— Isso mesmo. Por isso, faça Bakugo usar proteção.
— Hã?! — meu rosto todo esquenta. — C-Como soube?
— Você está fedendo a Katsuki. Senti os feromônios dele em você desde que pisou na escola. Ele realmente se apossou de você, né?
— Katsuki é meio possessivo. Isso...
— Irrita seu lobo, não é?
Irrita muito.
— Uma hora um deles vai se decidir. E quando isso acontecer, vai conseguir tomar decisões claramente.
— Obrigado, professor. Mas... O que quis dizer com "um deles vai se decidir"? Quem vai decidir o que?
Ele sorri e põe a mão no meu ombro.
— O seu cérebro e seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
II, ii || BAKUDEKU
FanfictionFoi com 4 anos que descobri que era um alfa recessivo. Com 4 anos, eu comecei a sentir o que sentiria a vida inteira pela sociedade. Os pais querem que seus filhos sejam uma coisa ou outra, não o meio, não a incerteza. Existem três pilares na socied...