Anime: Tokyo Revengers
Personagem: Takemichi
Tema: Fofo/Cute
Pedido: LuizaSJEJKSK(Brigada pela ajuda amiguinha)
___________________________________Aviso:
A [ Nome ] / S/n Vai ser uma Garota ok?E Hina Aqui nesse cap não é namorada do Takemichi.
__________________________________Pov S/n
Eu estava esperando meu namorado, Takemichi chegar em minha residência para fazermos um festa do pijama.
Pelo visto ele sempre demora.Quando falo isso a campainha toca.
- Na Hora certa! - Digo indo abrir a porta.
E ele estava lá com alguns curativos em seu corpo mas estava lindo com sempre..
- Oiê, Posso Entrar? - Diz com um sorrisinho depois de me dar um selinho.
Ele sempre é assim, já falei que não precisa pedir para entrar mas ele insiste.
- Claro Claro, entre! - Digo dando espaço para ele entrar
- E então o que vamos fazer primeiro? - Diz Colocando algumas sacolas em cima da mesa.
Pelo que consegui ver era sorvete e alguns doces MUITOS DOCES.
- Eu tava pensando em fazer brigadeiro, e vc escolher um filme ou vc qr fazer junto comigo?.
- Quero fazer com vc! - Diz me abraçando por trás
- Okok Haha - Digo Rindo.
___________________________________
Acabamos de fazer o brigadeiro e fomos para a sala.
- Qual Filme vc quer escolher? - Diz Olhando para a tv enquanto procurava um filme.
- Que tal, Space Jam? Vi em um cartaz e achei legal, O que acha? - Digo pensativa
- Pode ser!, Nunca vi esse tbm vai ser legal! - Diz Olhando para mim com um sorriso de orelha para orelha
( É.. Foi esse garoto que escolhi pra ser meu namorado..) - Penso no mundo da lua
- S/n?!?..S/n? Tá aí?? - Diz estralando/estalando seus dedos na minha frente
- O-Oe!, O que foi? - Digo um pouco assustada.
- Vc estava no mundo da lua haha - Diz com seus olhos fechados rindo.
- Ah desculpa, Vamos assistir o filme?? - Digo tentando mudar de assunto, estava com vergonha.
- Okok Vamos - Diz se enrolando na coberta e chegando perto de mim.
Deito em seu peito, enquanto ele me faz cafuné
- Eu te amo - Diz Ele beijando meu pescoço
- Eu te amo mais - Digo prestando atenção no filme
___________________________________
E nossa noite foi assim, carícias, beijos e palavras fofas.
__________________________________Bommmm esse foi o primeiro cap então provavelmente não vai estar aquilo e isto mas deu pro gasto eu acho.
Espero que tenham gostado, comentem e votem.
____________
With Love, 3ll. <3