❀
𝗔𝗻𝗶𝗺𝗲: Haikyuu ( N sei Como Escreve)
𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺: Kozume Kenma
𝗧𝗲𝗺𝗮: Cute
𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼: N
Pronomes S/N : Ela/Dela" 𝖳𝗋𝖺𝗓 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗋𝖾𝖻𝖾𝗅𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗃𝖺𝗊𝗎𝖾𝗍𝖺 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖻𝗂𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗍𝖾𝗇𝗂𝗌 𝗋𝗎𝖻𝗋𝗈𝗌 𝗏𝖼 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺́ 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗍𝗎𝗋𝗈.. "
❀
__________________________________Pov S/N
Estava Neste Momento Fazendo Maria Chiquinhas no meu Namorado, Kenma que estava tão concentrado em seu vídeo game que nem percebeu eu mexendo em seus cabelos platinados.- Kenma! Sai desse jogo e me dá atenção! - Digo Puxando um pouco seus cabelos, Indignada
- Aí! Isso Dói Sabia? - Diz Coçando sua nuca, Onde eu tinha puxado.
- Eu não Ligo! Só Me dá Atenção caralho! - Digo cruzando meu braços e o Empurrando de leve.
- Aí! tá tá eu te dou atenção, Chatinha - Diz largando o vídeo game e levantando as mãos em rendição, Vindo em Minha direção.
- Chatinho é esse vídeo game aí! - Digo Fazendo bico.
- Tá Tá Agr vem cá vem - Diz se jogando em cima de mim na cama.
- Vc é pesado Sabia? - Digo Resmungando, Realmente ele é pesado!
- Vc é muito chata sabia? - Diz me Apertando ainda mais.
- AÍ PORRA TÔ SEM AAAAR ME SOLTA O CARALHO - Digo Beliscando o Garoto, Realmente eu estou sem ar.
- AI! VC N DISSE QUE QUERIA ATENÇÃO?! - Diz Acariciando o seu braço, Aonde eu tinha beliscado.
- Eu quero!, mas vc tá me apertando muito! Quer me matar? - Digo dando Língua para o msm.
- Quem dá língua quer beijo! - Diz Vindo na minha direção dando um sorrisinho de canto.
- E eu quero mesmo! - Digo, sem deixar o Maior/Menor falar e o puxo para um selinho carinhoso que logo vira um beijo.
O garoto logo senta na cama, sem cortar o beijo, e me puxa para seu colo colocando suas mãos em minha cintura enquanto coloco minhas mãos em sua nunca dando puxões ( Fracos ) em seu cabelo.
Logo sentimos a puta falta de ar e nos separamos juntando nossas testas e fechando nossos olhos.
- Eu te amo.. - O garoto se pronuncia abrindo seus olhos sorrindo
- E-Eu Tbm te Amo - Digo Envergonhada Escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço
- É fofo Ver vc Envergonhada! - Diz Dando uma risada curta, Que faz minha barriga borbulhar, Malditas borboletas!
- Eu Tô com Fome - Diz me tirando de seu colo e levantando
( Do nada eu sei )- Me come então- Não Pera n é issoKKKKKK - Digo E logo o garoto ruboriza suas bochechas
- É.. Eu vou pedir Ifood - Diz Abrindo a porta do quarto indo e direção a Sala rapidamente.
Pov S/N Off
Pov Kenma On
(O jeito que ela mexe comigo e tão-- ah..
Odeio quando ela me faz ficar assim ..
Mas é tão bom, Quando estou com ela me sinto como estivesse flutuando.
Ela é perfeita demais para mim
Ah.. Como eu a amo)
Acabei pensando demais nela q nem percebi a campainha tocar..
- Ei! Ei! Kenma!! - Diz A Garota estalando/Estralando os dedos na minha frente.
- O-Oi! o que foi? - Digo Saindo de Meu Transe e voltando para o mundo real
- Vc estava no mundo da maionese! Vc n ouviu a campainha? Ah e eu já peguei a comida - Diz se sentando ao meu lado no pequeno sofá.
- Ok.. Me desculpe minha cabeça estava a mil - Digo Coçando a nunca envergonhado.
- Vc deve estar cansado, Vc acha q eu n vi vc fingindo q estava dormindo para jogar depois q eu dormir? - Diz a garota Arqueando suas Sombrancelhas.
- A-Ah.. Isso.. Ah S/N Me desculpa! Eu só queria jogar só mais um pouquinho! - Digo Cruzando meus braços e fazendo bico.
- Foi tão pouco que virou a Noite né Kozume! Vamo comer logo, eu quero dormir! - Diz a garota levantando do sofá estendendo a mão para mim que logo entendo e pego em sua mão.
Logo nós dois sentamos na mesa de 4 cadeiras, Abrindo a caixinha onde estava o hambúrguer.
Estava tão concentrado em comer aquele hambúrguer que nem percebi a garota vindo em minha direção sentando em meu colo e roubando meu hambúrguer.
- Ei! É meu! - Digo tentando pegar o hambúrguer da garota.
- O seu parece estar mais gostoso que o meu! - Diz Dando a primeiro mordida em "seu" Hambúrguer.
- Mas é o mesmo sabor!! - Digo Fingindo estar triste.
- se vc me ama tem que dividir suas coisas comigo! - Diz como se estivesse protestando.
POV Kenma off
Narradora On
E a noite foi assim, Risadas, Piadas de duplo sentido ( Da parte da S/n), Briguinhas bobas e
500 " Eu te amo"
...- S/n, S/n - Diz cutucando a garota q estava cochilando no peito do maior/menor.
- O que foi.. - Sua Voz Saiu Baixa e Sonolenta, O Suficiente para o Maior/Menor Ouvir.
- Não é Nada, Só queria Dizer que Eu Te amo - Diz Enrolando uma mexa do cabelo da Garota
Após ele dizer isso a garota abre os olhos e dá um sorrisinho.
- Eu tbm Te amo, Agora me deixa dormir - Diz Dando um selinho no Maior/Menor.
- Eu a amo.. - Diz Desligando a Tv E Ligando a luz do pequeno abajur rosa de estrela..
___________________________________
Gnt sro eu quase desisti de escrever esse capKKJK
Me desculpem o sumiço eu fiquei sem cll :/
Mas enfim espero que tenham gostado!
COMENTEM E VOTEM.
With Love, Ell <3