[ 😝 ] Mikey

188 11 2
                                    

𝗔𝗻𝗶𝗺𝗲: 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴
𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺: 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰 (𝘔𝘪𝘬𝘦𝘺)
𝗧𝗲𝗺𝗮: 𝖢𝗈𝗆𝖾𝖽𝗂𝖺 𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺
𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼: AdrianaFernn dsclp a demora amor
Aq todos são +18
S/N/ [Nome] >>Garota<<
❀-

S/n POV
Eu estava esperando Meu namorado, Mikey Chegar de uma festa na calçada da minha casa.

O garoto disse que iria voltar logo, mas já se passaram 5 hrs q eu estou esperando o mesmo.

Logo vejo uma moto, bem longe, vindo em "minha direção" e desacelerando do lado da calçada.

Logo reconhecendo quem estava na garupa e quem estava na frente.

Mikey e Draken.

- Hey S/n! Tive que trazer o mikey até aqui pois ele não queria vir para casa e acabou dormindo, desculpe o incômodo, Tenha uma Boa noite! - Disse Colocando o Garoto em minhas costas, e logo em seguida subindo em sua moto, acelerando e dando tchauzinho.

Logo após entro dentro de casa, e fecho a porta com o pé.

Subindo as escadas e indo em direção ao banheiro, colocando-o sentado na banheira.

Começo tirando sua roupa, apenas o deixando de roupas íntimas.

Eu iria de ter q dar um banho bem frio no garoto para ele despertar, n sei se ele sabe mas ele é pesado! .

Logo após ligar a água no modo frio, logo quando ela entra em contato com sua pele, o garoto acordou no susto, atordoado e sonolento, e com frio.

- S-Sn?... - Diz Tentando abrir os olhos para te olhar

- Sim? - Diz Pegando o Sabonete de Bebê da Granado e Passando na Esponja de Sapinho.

- Onde Está o Draken e os Outros?.. - Diz coçando os olhos.

- Draken te Trouxe Até aqui, ele disse que vc acabou dormindo e não queria vir para casa. - Digo o Ensaboando.

- Vc Está Brava? Vc me Esperou por muitas horas? - Disse desviando o olhar envergonhado.

- Um Pouco, E Sim. - Digo Passando a Esponja em Seus Braços.

- Sinto Muito, Me Desculpe. - Disse Desapontado com si mesmo, ele nunca pensou que faria isso.

- Tá Td Bem Querido, Pelo menos vc voltou sã e salvo- Digo dando um sorriso reconfortante para o mesmo que logo

- Vou Pegar Sua Toalha fique aqui. - Digo saindo do Banheiro e indo em direção ao quintal Para pegar a toalha no varal ( Vibe bem Brasil )

Antes de voltar ao banheiro vou para o quarto separar uma roupa para o mesmo.

Conjunto de uma calça moletom junto com o próprio moletom, e um par de meias listradas e sua roupa íntima.

Logo volto ao banheiro, o garoto ao me ver levanta para se enrolar na toalha de pato.

Ele logo se enrola e vai para o quarto junto comigo, Ele Estava Bêbado ainda, mas n deixava transparecer.

Ele acha que não percebi que quando ele se levantou para enrolar-se ele quase se desequilibrou.

Enquanto o garoto se trocava, descuidadamente.

Logo quando acaba ele me cutuca e diz:

- Pode Amarrar meu cabelo por Favor?.. - Ele Não estava olhando em meus olhos, ou estava olhando para p chão ou desviava o olhar.

Ele estava chateado consigo mesmo.

O garoto senta na ponta da cama e eu fico em sua frente, concentrada em amarrar seu cabelo.

Quando acabei o garoto deitou e abraçou seus ursinhos q ficavam no canto da cama.

Logo após isso desço a cozinha para pegar um copo d'água e um remédio para enxaqueca/ressaca.

Achei o remédio que estava em cima da bancada e pego água gelada e subo.

Vendo o garoto cochilando, sento na cama e "caminho" até ele logo acariciando seu rosto, ele levou um pequeno susto mas logo percebeu que era eu.

Ofereço o copo e o remédio para ele que logo entende e toma o remédio de uma vez.

Logo após ele se deita e eu vou desligar a luz do quarto.

Após isso deito ao seu lado, virada de costas para ele, logo sinto braços pequenos envolvendo minha cintura e uma respiração em meu pescoço/nuca, não consigo conter meu sorriso.

- Me Desculpe, Saiba q eu te amo.. - O Garoto Fala entre meu pescoço/nuca.

Quando ouço isso viro meu corpo para frente dele e coloco as mãos em seu rosto acariciando suas bochechas, logo dando inicio a um selinho demorado cheio de amor, carinho e compreensão, que logo é retribuído na mesma intensidade.

- Eu Também Te amo, Pequeno - Logo quando digo isso vejo o garoto dormindo me fazendo rir.

E naquele momento decidi dormir também.

_____________________________________________

A cada 200 palavras desse cap, 199 são " logo após " SKLSKSKSKS

Comentem e votem<3

Beijinhos da Sasah!

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 & 𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨 1Onde histórias criam vida. Descubra agora