[ 🕸 ]Headcanons TR<3

232 12 8
                                    

Obs; Só vou colocar aqui osa personagens "principais".
Aproveite! </3

_________________________________

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷⏝꒷۰꒷

Baji Keisuke/ Keisuke Baji

Apesar do Rapaz parecer agressivo ele é totalmente diferente

- Ele é Bem Brincalhão, Carismático e Gentil.

- Ele Ama quando vc faz cafuné nele, Pra ele o seu cafuné é o melhor do mundo!.

- Ele Já quase matou um garoto pq ele olhou pra vc, É Ele é BEM ciumento mas se contém para vc n brigar com ele.

- Quando vc briga com ele, ele se finge de sonso e que não está ouvindo vc, Como uma criança.

" Baji Keisuke! Eu estou falando com vc! IDIOTA! " - Diz Com raiva, Só faltava sair fogo de sua cabeça! Realmente o garoto te estressava mas vc o amava.

" Que mosquito chato meu deus meus ouvidos sangram! " - Diz Colocando os braços em volta de seu pescoço dando aquele sorrisinho mostrando suas presas.

- As vezes ele te acorda de madrugada pra ver o amanhecer e andar de moto.

- Ele Ama ver vc com suas roupas.

- Uma vez vcs fizeram máscara facial e ele chorou pq ele quase perdeu as sombrancelhas.

- As vezes ele manda chifuyu te vigiar pra vc n fazer nenhuma merda.

" Até Parece que eu não sei me cuidar! " Diz Indo até o garoto que estava na porta fingindo não ouvir a garota.

" Do jeito que vc é, vc pode colocar fogo na Casa! " Diz colocando as mãos nos ombros da garota que logo da língua para o Maior/Menor.

- Ele Ama Te dar Beijos Desprevenidos e Te ver Envergonhada.

- Ele é Bem Carente Então a todo momento ele quer carinho.

- Uma Vez Ele Roubou Comida do Draken Pra comer com vc.

- Um dia Ele Invandiu seu quarto de madrugada e te observou dormir, quando vc acordou e viu uma sombra escura perto da janela e quase deu um grito mas o garoto tampou sua boca antes deixar vc gritar.

- Ele Ama Dizer que Te ama.

- Quando ele está livre ele tenta te ensinar golpes para vc se defender.

- Ele se paga de Durão mas na sua frente é como um bebê.

- Te Elogia Xingando.

- Você e Chifuyu se dão SUPER Bem.

- Ele é extremamente provocativo.

- Se prepare pra ter um namorado Analfabeto.

___________________________________

Manjiro Sano

- Ele é bem carinhoso com vc.

- Ele Ama Beijar seu rostinho delicado e dizer o quanto te ama.

- Um Dia a Toman Decidiu fazer uma reunião em um jardim "abandonado" mas que estava bem cuidado, vc acabou dormindo no ombro de draken, Mikey Obrigou o mais velho a te levar nas costas até sua casa.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 & 𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨 1Onde histórias criam vida. Descubra agora