" 𝐎 𝐎𝐠𝐫𝐨 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐂𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 "
𝕬𝖓𝖎𝖒𝖊: 𝕿𝖔𝖐𝖞𝖔 𝕽𝖊𝖛𝖊𝖓𝖌𝖊𝖗𝖘
𝕻𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖒: 𝕬𝖓𝖌𝖗𝖞
𝚃𝚎𝚖𝚊: 𝚂𝚊𝚍?
𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤; 𝙉
𝐒/𝐍 𝐧𝐨 𝐅𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐨.
So vai ter o pov da s/n neste cap.
________________________________________________________________________
𝑷𝒐𝒗 𝑺/𝑵
Eu Estava Indo até a casa de meu namorado Souya Kawata ou Angry, Por que seu rosto esta sempre com veias saltando, mas isso não importa agora
O que importa é que Smiley seu irmão gemeo, me ligou dizendo que Angry não queria sair do quarto faz 18 horas pois um dos amigos proximos de angry tinha sido assasinado, e ele estava preocupado
neste momento estou na esquina da casa onde eles moram.
- Alguns Minutos Depois -
Bom Cheguei e agora estou esperando Smiley Abrir a Porta para mim.
- Ah Oe! S/N Pode Entrar e Subir, Vou Sair! Cuide dele. - Diz O Maior/ Menor dando passagem para mim entrar e logo em seguida saindo e fechando a porta.
Subo as escadas e chego na frente da porta em um tom azul amarronzado.
- Angry? Azulzinho? Está ai? Posso Entrar? - Digo Batendo na porta do garoto.
- A porta esta aberta.. - Ouço um sussurro embargado vindo do quarto, ele estava chorando..
- Ei Azulzinho..Quer conversar? - Digo Entrando e agachando do lado do Maior/Menor que estava com a cabeça entre suas pernas no chão.
- Eu.. - Ele não consegue dizer e começa a chorar..
- Ei.. Vai ficar tudo bem.. - Digo me aproximando dele e o abraçando colocando sua cabeça em meu peito.
Quando coloquei sua cabeça em meu peito, o garoto fez um ato repentino e sentou em meu colo e deitou em meu ombro se derramando em Lagrimas.
- Oh Gatinho.. Vai ficar tudo bem eu prometo pra vc.. Ok? - Digo fazendo um pequeno carinho em seus sedosos cabelos cor turquesa perto de sua nuca.
O Garoto aperta mais os braços em minha cintura, e por um tempo nós ficamos assim, quando percebo a respiraçao do garoto um pouco mais "fraca" ele era muito pesado, nunca que eu iria conseguir coloca-lo na cama, o unico jeito era acorda-lo ou nós iamos ficar com dores nas costas no dia seguinte.
- Ei Nenê Acorda vc tem que ir para a cama ou vai ficar com dor nas costas - Digo acariciando suas costas
O Garoto logo desperta e coça seus olhos em um ato fofo ele levanta mas me puxa junto
- Dorme Comigo hj.. - Diz se sentando na cama segurando em minhas mãos, seus olhos estavam vermelhos e inchados..
- Claro! - Digo sentando do lado do azulado
O Garoto me empurra para deitar na cama, confesso que levei um pequeno susto mas cedi
- Espera! - Digo levantando de novo fazendo o garoto se assusta um pouco
- O que..? - Diz se sentando na cama de novo
- Onde ficam os remedios? - Digo abrindo a porta e virando para olhar o Azulado
- No armario em baixo da pia.. - Diz como um sussurro, quase n ouvi.
- Ok ! - Digo descendo as escadas indo direto para a cozinha.
pego o remedio de dor de cabeça e um como d'agua para o garoto, provavelmente vai ficar com dor de cabeça depois de chorar muito, melhor prevenir.
- Aqui, Toma - Digo entrando no quarto e dando o remedio e o copo na mao do azulado e toma logo em seguida
- Pronto agora fica aqui comigo.. - Diz me puxando de volta para a cama.
Estava quase dormindo quando ouço o garoto dizer bem baixo "Eu te amo gatinha, Obrigada por cuidar de mim." respondo dizendo " Denada.. Eu tbm te amo azulzinho.." digo estrelaçando nossas maos..
________________________________________________________________________
uepa cabo espero que tenham gostado, e me desculpem dnv pelos erros ou pontuaçao estou de castigo.
With Love. 3ll<3