raptada

31.2K 1.2K 128
                                    

"O DOM"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O DOM"

- Eu estou avisando, você vai se fuder muito quando meu pai te achar... - murmurou a garota sem desviar o olhar castanho e arredio de mim. Em momento algum ela havia demonstrado medo, apenas furia. Era engraçado ver ela se debatendo, tentando se soltar das cordas que prendiam seus braços para trás na cadeira de ferro, assim como seu tronco. - ME SOLTA! - gritou batendo os pés no chão. - Qual é!? - bufou afastando com o ar o cabelo escuro que caia nos olhos. - Você sempre sequestra pessoas que estão andando na rua? Isso é crime sabia!?

- Você não estava andando, estava fugindo. - a corrigi, voltando o olhar para a arma em cima da mesa de centro, a peguei e a engatilhei apontando para seu rosto bonito. - E eu quero saber o porquê, princesa.

- Não é da sua conta. - respondeu simplesmente, parecendo não se intimidar com arma. Isso aumentava mais ainda minhas suspeitas, ela não é uma garotinha qualquer como tentava passar. - Me deixe continuar meu caminho e nós nunca mais nos veremos.

- E se você fosse uma espiã? - relaxei minha postura, deixando a arma de lado no sofá.

- Por favor, se eu fosse uma espiã você nem mesmo teria visto meu rosto. - debochou desdenhosa. - Eu sou a filha de um homem poderoso, e ele vai te matar quando souber que você me acorrentou e tentou me ameaçar com uma arminha, então pro seu bem, seu projeto de gangster, me solte!

- Você é muito mandona pra quem está tão longe de casa assim, princesa.

Ela desviou o olhar e sorri satisfeito ao ver sua expressão de descontentamento.

- Responda minhas perguntas e eu te solto, o que acha? - propus o acordo e ela assentiu depois de pensar um pouco. - Quem é você?

- Meu nome é Sirena. - respondeu apenas, umedecendo os lábios bem desenhados.

- E porque estava fugindo?

- Eu não estava! - exclamou indignada e bufou desviando o olhar - Tudo bem, tudo bem. Eu estava mesmo. Estavam tentando me levar pra um convento.

- Quem?

- Meus pais.

- Porque?

- Pergunte a eles, até hoje não entendo. - deu de ombros com o nariz em pé.

- E quem são seus pais?

- Theodore e Odessa Angelis. - sussurrou.

- Então você é a garotinha rebelde da máfia grega.... - não pude deixar de sorrir ao vê-la engolir seco. Estava ficando nervosa.

- Pode me soltar agora? - perguntou esperançosa e eu me levantei, caminhando até ela, me agachei para poder olhar em seus olhos claros antes de sorrir e negar com a cabeça. Sua expressão se enfureceu e se não tivesse bem amarrada, havia voado em meu pescoço.

SIRENA || DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora