FELIPO
— Onde estamos indo? - Sirena perguntou quando a joguei no banco de trás do carro e me juntei a ela. — Seu bastardo idiota, onde está me levando?!
— Tome cuidado com sua boca - avisei apertando o botão que subia o vidro que dividia o carro e me dava mais privacidade. O motorista sabia para onde estávamos indo por isso nem mesmo me dei o trabalho de falar com ele.
— Eu quero ir pra casa. - murmurou cruzando os braços.
— Vai ter uma nova casa a partir de hoje. - dei de ombros. — Esqueça da Grécia e tudo que viveu lá.
— Não pode simplesmente me obrigar a casar com você! - exclamou outra vez.
— Tecnicamente eu posso fazer o que eu quiser com você, Siren.
— Eu já disse que meu nome é Sirena!
— E eu não ligo, eu te chamo do que eu quiser por que a partir do momento em que seus pais e seu Capo concordaram em abrir mão de você pela paz, você passou a pertencer a mim!
Por um instante seus olhos grandes ficaram distantes, mas logo ela pareceu voltar a realidade.
— Nos seus sonhos que eu pertenço a você!
— Está acabando com minha paciência! - exclamei a puxando pelo queixo, fazendo seus olhos focarem no meus. — Devia estar grata por ter o privilegio de se casar
— Me casar com alguém como você não é um privilegio. - ela abriu um sorriso desafiador. — Nem de longe. - ela puxou o rosto e se afastou de mim cruzando os braços outra vez. — Onde está me levando? - voltou a perguntar.
Suspirei. Que mulher insistente.
— Para nossa cerimonia de casamento.
SIRENA
Só poderia ser um pesadelo. Um pesadelo longo e assustadoramente real.Tudo tinha acontecido tão rápido. Em um momento eu estava correndo das freiras do convento onde meus pais estavam tentando me prender e no outro um cara forte e alto me puxa para dentro de um carro. Quando acordo estou presa em uma espécie de depósito com um italiano idiota falando asneiras e mesmo com meus pais vindo ao meu encontro, na minha cabeça para me resgatar, nada mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIRENA || DREAME
RomanceSirena Angelis não era uma mulher comum. Além de uma beleza arrebatadora, ela também carregava o peso de ser uma das herdeiras da máfia grega, mas se recusava a ser uma peça de porcelana em um mostruário. Sirena era considerada a ovelha negra da fam...