Cap5 - Novas Amizades.

908 85 12
                                    

Boa leitura!

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Taehyung~

Mais uma segunda-feira torturante com a qual infelizmente preciso ir à escola. Nunca fui preguiçoso, sempre gostei de estudar e continuo gostando muito, no entanto parece que minha consciência sempre gosta de debilitar meu humor todas as manhãs. O pior, é que para ir à escola, é preciso caminhar, o que odeio com toda minha alma. Sedentarismo, seu fudido!

Sempre fui aquele aluno exemplar e, como a maioria deles, detesto qualquer tipo de exercícios-físicos, incluindo esportes-físicos. Sou do tipo que senta no primeiro assento para prestar atenção na aula, o que irrita bastante Jimin pois, este gosta de sentar no fundão e eu definitivamente abomino a turma do fundão. Essas pessoas só ficam conversando bobagens e mexendo em seus celulares. Se não querem estudar, melhor ficarem em casa. Para mim é assim que funciona.

O Jin pensa sempre comigo, até porque só eu e ele que estudamos dos quatro. O Hoseok só dorme em aula e Jimin fica palestrando com os outros desinteressados durante a aula inteira.

Não vou nem comentar da turma do terceirão. Quero dizer, já comentando. É a turma do Jungkook. Tem como ouvir os gritos daquela turma até do quinto dos infernos. Acho que eles não sabem conversar sem ser gritando que nem um monte de gazelas!

Lá também tem as vacas oferecidas do colégio com a qual vivem propiciando-se para o Jungkook, como também para os outros jogadores do time de basquete. Se eu não estiver enganado, o Jungkook já pegou todas elas, como dizem, é um cafajeste mesmo.

🏀


— Vocês fizeram o trabalho de história? Eu esqueci completamente. — disse Jimin, em seguida, fazendo um cenho preocupado. Também, né! Não é surpresa nenhuma do Jimin esquecer de fazer os trabalhos, até porque ele sempre esquece e sobra para mim e o Jin resolvermos.

O Hoseok se lembra uma vez ou outra, e quando faz, fica sempre algum erro enorme gramatical e acaba tirando a média da nota, pelo menos.

— Claro que fizemos! — afirmei o olhando impacientemente. O Jimin sempre foi muito inconsequente, e eu me admiraria se deixasse de ser.

— Jimin, você tem que parar com essa irresponsabilidade. Não vamos te ajudar sempre que você esquecer de fazer os trabalhos. — Jin o reprimenda, encarando seu cenho aflito.

— Eu sei! Vou tentar ser menos esquecido.

Revirei os olhos como se não já tivesse escutado a mesma promessa um milhão de vezes.

My Cousin. [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora