Boa leitura!
_________________________________________
☆
"Lembra quando a nossa única missão era evitar confusão e sempre falhávamos? Pois é: ser um fracasso
perto de você era tão bom!"Ser influenciado a não ser amigo de alguém por conta de uma pessoa que diz estar ao seu lado, e ser obrigado a não gostar dessa pessoa. Esse era o caso de Namjoon, o mesmo que vivia sendo o braço direito do seu 'ex-melhor amigo', agora estava do lado dos que o mesmo dizia odiar. Isso é ser traíra ou ser verdadeiro? Namjoon se perguntava toda vez isso, mas o mesmo não estava sentindo mais aquele peso que mexia tanto consigo.
Taehyung parecia ser tão gente boa, e agora que o acinzentado realmente o conheceu, ele tinha certeza que o que Jungkook estava fazendo era errado.
Namjoon não pensava em deixar de falar com Jungkook, muito menos com Yoongi, mesmo depois de toda aquela confusão. Namjoon gostava muito do amigo, mesmo o próprio não concordando com tudo que o Jeon fazia, no fundo ainda eram amigos. Do mesmo modo que agora o mais novo dizia que o acinzentado não o servia para mais nada, Namjoon ainda o considerava muito.
Já faziam três semanas que estes não se falavam. Namjoon estava bem próximo dos amigos de Taehyung, mas ficou ainda mais próximo do Kim Seokjin.
Mesmo não falando com Jungkook, este ainda mantinha contado com Yoongi. Claro, sem Jungkook ficar sabendo.
Logo em seguida do rompimento dos dois, Jungkook deu uma anestesiada quando o assunto era provocar Taehyung. Mesmo o moreno ainda tendo um pouco de receio, Jimin sempre o assegurava que nada iria acontecer.
— O que tem de novo nesse cardápio? — questionou o loiro entojado.
— Aqui é um refeitório, não um restaurante, Jimin. — Jin pronunciou, logo vendo o loiro revirar os olhos, se debruçando na mesa que ambos conversavam.
Namjoon que se encontrava olhando o simples cardápio do refeitório, notou Taehyung um pouco excêntrico. O mesmo mantinha uma expressão caída e preocupada.
— Algum problema, Taehyung? — indagou
— Huwn? Não, não. É só que... Estou um pouco preocupado com minhas notas em educação-física. — esclareceu, sem desviar o olhar apreensivo da mesa de mármore.
— Andou faltando as aulas? — Jin perguntou, visando o rosto do moreno que agora olhava para si.
— Sim. O treinador disse que terei que fazer parte ou do time de basquete, ou do grupo das líderes de torcida, senão... — suspirou — Irei ser reprovado em sua matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cousin. [Taekook]
FanfictionTaehyung é o nerd que estudava em umas das escolas mais cobiçadas de Busan. Já Jungkook, ao contrário de Taehyung, é desejado pela metade do colégio, mas o próprio não se interessava por ninguém, mesmo tendo fama de pegador pela maior parte dos alun...