Cap8 - Entre beijos e empurrões.

612 53 4
                                    

Boa leitura!

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês também acharam estranho essa festa que o Namjoon tramou? - questionou Jimin, fitando os rostos dos amigos, que no momento passavam a tarde em sua casa.

- Não sei ao todo, mas eu achei bem estranho. - disse Jin, este que se deleitava com um pote de cookies e um copão de refrigerante sentado no sofá caríssimo do loiro.

- E você, Taehyung? O que achou disso?

- Achei ser uma ideia de fruto duvidoso, devido o fato de que eles mal fizeram as pazes. - respondeu.

- Em razão disso podemos supor que o Namjoon queira comemorar, visto que eles voltaram a ser amigos. - Hoseok presumiu.

- Ainda assim acho um pouco suspeito. - concluiu o Kim mais novo.

Aquilo estava atormentando a cabeça de Taehyung, já que passou a noite em claro temendo por essa festa. Será um plano? Presumia o jovem.

🏀

Dia de sábado tenebroso. Os garotos dormiram na casa de Jimin, o mesmo que disse que seria melhor os amigos passarem a noite em sua residência para - no outro dia - ajudarem uns aos outros com o look da festa inusitada de Namjoon.

Taehyung mal conseguiu pregar os olhos a noite, já que Jungkook não saía de seus pensamentos atormentados. Taehyung nunca foi de tal modo curioso e não deixava bobagens tomarem conta de sua cabeça, só que aquilo não se tratava de uma bobagem.

Taehyung tinha pressentimentos estranhos. Pensava ser por ter puxado a personalidade bizarra da mãe, que com tudo carregava bons ou maus pressentimentos, e não fazia cerimônia em compartilhá-los. De todos seus familiares, herdou a bizarrice da própria mãe, uma vez que não era de tanto afligimento assim.

Jimin acordou a todos de dez da manhã para tomarem café. Taehyung sempre acordava mais cedo que isso, porém seus amigos inventaram de dormir tarde da noite, e que se dependesse de si, passaria o resto da manhã deitado na cama que dividia com Jimin. O resto se virou dormindo em um colchonete no chão, no qual era tão confortável quanto a cama. Jimin realmente se tratava de um riquinho irresponsável.

- Eu acho que o Jungkook quer fazer as pazes com você, Taehyung. - disse Hoseok, enquanto se deliciava com uma xícara de cappuccino e um prato de panquecas feito por Jin.

- Por que você acha isso? - questionou o, no momento, chefe de cozinha da casa.

- Meio que está na cara. Após fazerem as pazes o Namjoon inventar de fazer uma festa convidando todos nós com o Jungkook e aquele amiguinho dele. - tomou um gole do seu cappuccino - Dá para notar que ele quer reaproximar os priminhos intrigados.

My Cousin. [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora