Boa leitura!
___________________________________________
~Taehyung~
☆
Dez daquele dia na balada, não consigo parar de pensar na discussão em que eu e Jungkook tivemos. Ficava martelando em minha cabeça, "será que tudo o que ele disse é verdade?"
Claro que eu tinha uma amizade não tão próxima do Jackson, mas não acredito que tudo que Jungkook disse tenha sido real.
Sempre soube que Jackson e o Jungkook nunca se deram nem um pouco bem, por isso, não posso acreditar em tudo que Jungkook diz a respeito dele, porque convenhamos, Jungkook mudou muito de lá para cá, e disso eu não tenho dúvidas. E a prova que ele realmente mudou muito é tudo que estou passando por sua causa. E uma coisa que eu não consigo é confiar nele como confiava antes, só se por acaso ele demonstrar o contrário disso, uma coisa com a qual tenho certeza que ele nunca pensaria em fazer.
O que estou realizando agora, que não é novidade para ninguém, é assistir meus maravilhosos animes em minha bela televisão. Enfim, o que faço todo final de semana. Chega a ser enjoativo, porém como não tenho nada melhor para fazer, serve disso mesmo.
Quando estou entediado, só consigo pensar em três pessoas, Park Jimin, Jung Hoseok e Kim Seokjin. Claramente são a solução para o meu problema, mas também poderiam piorar ainda mais minha situação.
O Jimin com certeza pensaria em uma ideia bem mirabolante para acabar com meu tédio, ideias que nem quero pensar quais seriam.
Sua primeira sugestão seria sair para algum lugar aleatório, o que está bem longe das minhas poucas opções. Com certeza preferiria assistir alguma série ou filme novo da Netflix, uma coisa que não passaria nem despercebido pela mente do loiro. Como dizem, os opostos se atraem, e Jimin com certeza é a pessoa que mais confio em todo esse mundo.
Não conseguia me concentrar nem um pouco no anime que passava na televisão, por isso, desligo-a. Paro sentado e reflito: "será que chamo eles?".
Eu sei que Jimin com certeza iria ter uma ideia que eu não irei gostar nem um pouco, pois é meu amigo de longa data e o conheço muito bem, por sinal. Entretanto, meu tédio está gigantesco para querer saber das consequências que isso irá causar.
Assim pego meu telefone, em seguida, discando o nome "marombeiro", que já se encontrava no topo da lista de contatos.
— Alô, Jimin?
— Oi! Aconteceu algo para me ligar em pleno sábado à noite? — perguntou com um ar de preocupação.
— Quê? Não. Liguei porque estou preso em um tédio absurdo e queria saber se você e os meninos podem me socorrer.
— Então quer dizer que Kim Taehyung precisa dos nossos serviços, é isso mesmo que estou ouvindo?
— Infelizmente sim!
— Então pode ficar tranquilo que já chegamos aí. Beijos!
— Beijos!
Encerro a ligação, me esparramando no sofá, após isso, encarando o teto, pensando na dor de cabeça que eu mesmo acabei de causar.
🏀
Os meninos já haviam chego. Estavamos todos sentados no sofá, assistindo a um filme aleatório que chamou nossa atenção. De primeira, claro, Jimin deu uma ideia de irmos para algum bar beber, recusei de primeira.
Como da outra vez ele quem escolheu o que iríamos fazer, dessa vez eu que escolhi, por isso, ele não insistiu muito. Geralmente, ele insiste até nossas cabeças doerem. Graças a Deus este nos fez um grande favor hoje.
— Que filme chato! — proferiu o loiro, fazendo bico ao que encarava a TV.
— Shiu! Você não está no direito de reclamar. — sem desviar o olhar do filme, eu disse, enquanto os outros dois meninos assistiam sem se importarem com nada.
— Vocês são uó! — voltou a se concentrar no filme.
Depois que o filme terminou, ficamos os quatro presos no descontentamento. Ainda estávamos sentados no sofá um olhando para a cara do outro, sem trocar uma palavra sequer.
— O que vamos fazer agora? — perguntou o mais velho da sala, vulgo Kim Seokjin, quebrando o silêncio insuportável.
— Pergunta para quem nos chamou aqui. — me jogou uma indireta, olhando-me com um certo sarcasmo.
— Não vem que não tem! Você só está assim porque eu não quis sair para a merda do bar!
— Claro! Não vejo graça de ficar sentado assistindo uma porcaria de um filme com classificação de romance!
— Problema seu! Você sabe que eu não gosto de sair. Custa fazer algo que eu peço uma vez na vida? — questionei aborrecido, vendo seu revirar de olhos para mim.
— Dá para pararem?! Viemos aqui para nos divertir ou para brigar? — Jin perguntou, nos encarando enquanto encarávamos a parede com nossas expressões emburradas. — Vamos fazer um pouco de cada, mas parem de discutir na casa da mãe do Taehyung!
— Certo... — suspirou — Desculpa. — pediu, desviando o olhar para mim.
— Desculpa também. — me levantei do sofá, indo até ele, lhe dando um abraço que logo foi retribuído.
— Ótimo! Resolvido. — Jin afirmou, olhando para Hoseok, que apenas observava tudo calado.
— Te amo, seu chato! — sussurrou em meu ouvido, fazendo com que não conseguisse segurar o sorriso que logo escapou de meus lábios.
— Também te amo!
🏀
O clima já havia esfriado, com o tédio que também esfriou. O assunto começou a fluir calmamente, sem meras discussões para atrapalhar.— Onde vocês estavam, hein? Eu perambulei aquela balada toda e não encontrei vocês em lugar nenhum.
— Dançando. — diz o loiro sem mero interesse.
— Dançando onde? No sub-além?! — ironizei.
— Não, seu bobo! Estávamos dançando perto do bar mesmo, você que não soube procurar.
— Mentira, foi lá onde eu mais procurei! — direcionei meu olhar para os outros dois garotos que não proferiram uma palavra. — E vocês? Também estavam perto do bar? — observei por um tempo a feição tranquila do rosto do mais velho e a não tão tranquila de Hoseok, que se encontrava sentado ao seu lado.
— Eu estava com o Jimin, já o Hoseok, nem sequer o vi. Só achamos ele quando eu e o Jimin resolvemos procurar. — respondeu o mais velho.
— Onde você estava, Hoseok? — o olhei, este que me encarava com os lábios prensado nos dentes.
— Como você quer que eu saiba se eu ao menos estava sóbrio? Apenas me lembro que fiquei com alguém. — declarou, apoiando a cabeça no braço do sofá.
— Só você mesmo, viu, Hoseok! — Jimin diz com a a voz risonha.
— Me deixem!
[...]
_________________________________________Espero que tenham gostado! Sei que demorei, mas é porque realmente demora para terminar de revisar e tudo mais. Mas de qualquer forma, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cousin. [Taekook]
FanfictionTaehyung é o nerd que estudava em umas das escolas mais cobiçadas de Busan. Já Jungkook, ao contrário de Taehyung, é desejado pela metade do colégio, mas o próprio não se interessava por ninguém, mesmo tendo fama de pegador pela maior parte dos alun...