Boa leitura!
___________________________________________
☆
Faltavam poucos dias para o campeonato de basquete. As líderes de torcida dariam seu showzinho para a plateia que assistirá o jogo dos membros do time. Juntamente de Taehyung, que tentaria dar o máximo de si em busca de uma boa nota para o seu último bimestre do ano.
Taehyung pensava nas possibilidades de que isso daria certo, mas eram mínimas. O próprio nunca havia feito parte de um time de líderes de torcida, como isso daria certo? Teria que se esforçar muito.
Jimin já havia participado uma única vez, a muito tempo, mas lembrara que havia feito. Ou seja, ele não ligaria se participasse novamente em frente à centenas de pessoas, mas Taehyung sim se importaria. Este sempre fugia quando tratava-se de aparecer-se em público, agora teria de fazer sem poder dá no pé, pois tratava-se passar de ano, uma missão que até então conseguia comprir sem problemas.
🏀— Ansiosos para o grande dia do campeonato em que vão se apresentar para toda a escola? — Hoseok inquiriu para os líderes de torcida presentes à mesa do refeitório.
— Nem me fale nisso. — suspirou Taehyung.
— Por que, Tae? Vai ser mega divertido participar. — expôs Jimin, vendo todos à mesa concordarem, menos Taehyung que ainda relutava sobre o assunto.
— Divertido para você que já participou e foi super elogiado, mas eu nunca fui ligado a esse tipo de diversão.
— Pensa nisso como uma oportunidade para você descobrir uma nova maneira de se ocupar. — Jin declarou — Você só se interessa por coisas intelectuais, tem que começar a exercer práticas esportivas também. Vai te fazer muito bem!
— Tenho que concordar com o Jin. O basquete mesmo me faz bem em todos os sentidos. — disse Namjoon.
Taehyung respirou fundo, compreendendo o que seus amigos queriam lhe dizer.
— Está bem... — respirou fundo novamente — Vocês estão certos! Vou me esforçar para gostar ou ao menos praticar de vez em quando.
— Eu te ajudo com isso. — Jimin garantiu, amedrontando o melhor amigo.
Eles conversavam sobre tal assunto que transcendia naturalmente. Namjoon estava se saindo muito bem com os novos amigos, se sentindo muito melhor do que quando era amigo de Yoongi e principalmente Jungkook, mesmo que sentisse muita falta de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cousin. [Taekook]
FanficTaehyung é o nerd que estudava em umas das escolas mais cobiçadas de Busan. Já Jungkook, ao contrário de Taehyung, é desejado pela metade do colégio, mas o próprio não se interessava por ninguém, mesmo tendo fama de pegador pela maior parte dos alun...