Capítulo 06

43 4 0
                                    

LISE

Peguei meu celular assim que entrei no carro e tinha várias ligações. Tinha do meu pai, da Ellen da Monique do John e o do Trevor e até da Karen. Fui nas notificações — Mensagens — e abrir na primeira que era do meu pai para respondê-lo.

Papà: Você tá vindo pra cá?

Pera, você tá vindo pra cá???

Elisebeth por quê não me disse?

Você tá noiva??

AI MEU DEUS VOCÊ TÁ NOIVA!!!

Quando você chega aqui eu vou te dar umas palmadas por não ter me dito nada.

ME RESPONDE ELISEBETH!

Que garota mal criada.

Meu Deus o meu pai é tão dramático, eu sei que eu tinha que fala para ele sobre vim para cá e do meu "noivo" mais foi tão rápido que só Os meninos sabiam disso.

Me: Despulpa papà, eu iria lhe fala mais tudo aconteceu tão rápido.

Enviei a mensagem e depois de alguns minutos meu pai responde.

Papà: Se não fosse sua irmã eu não iria saber de nada, mais tudo bem minha Bambina eu entendo

Mais que história é essa de noiva, Lise? NOIVO?

Me: Sim, papà eu estou noiva.

Demorou um, dois, três minutos e logo apareceu "digitando".

Papà: Quem ele é? Conheço?

Me: Não conhece por vista mais já ouviu fala nele.

Papà: Hm, interessante continue.

                 Me: É meu chefe.

Esperei, esperei e nada do meu papà retorna minha mensagem. Já tava preocupada. Depois de cinco longos minutos apareceu "digitando" mais depois desapareceu. Demoro mais um minuto e apareceu novamente e desapareceu. Meu Deus.

Me: Papà?

Papà: Oh meu Deus, seu chefe filha? Tanto homem você vai logo no CHEFE LISE?

Me: A gente não escolhe essas coisas Papá!

Papà: Pois tinha que escolher, mais já era. Como é o nome do crápula?

Me: PAPÀ!!!!

Papà: Que? Nada de mas chamá-lo assim.

Revirei os olhos e logo comecei a digitar.

Me: Matteo, Matteo Sarttory. Conhecê?

Papà: Meu Deus, ele é da família dos Sarttory, querida?

Me: Sim!

Papà: Pergunta ele se não quer fazer negócios com Charlin Martinelli.

Me: Ele não quer, pare com isso.

Papà: Quero conhecê-lo, quando vão vim aqui?

Me: Não sei, mais logo

Papà: Ok, vou tá esperando

–CHEGAMOS –me assustei com o grito da Stacy atrás de mim.

–Não gritei Stacy! –Ethan reclamar.

–Chato –fala Stacy lhe mostrando a língua.

Me: Papà depois falo com você, acabei de chegar na casa dos Sarttory.

Papà: Ok, trás comida pra mim. Eu fali de novo.

Me: QUE MENTIRAAA.

Vejo um portão grande preto sendo aberto e primeiro coisa que eu vi foi o jardim ao redor de uma casa enorme. Meu Deus, perto do portão pude ver que tinha grama bem verdinha com algumas rosas e do outro lado a mesma coisa.

A casa um pouco a frente que dava para ver várias pessoas — Suponho que esperando por nós — e as árvores grande do lado da casa, dando um ar a mesma de um pouco mais antiga.

Branco é uma cor linda e dava bem com a casa. Tô encantada pela casa dos pais do meu chefe. O carro para na frente da casa aonde todos estavam e me senti super nervosa ao olhar pro lado e ver todos olhando para nós, não dava para nos ver mesmo por causa dos vidros do mesmo que era preto.

Olhei pro meu chefe que tava me olhando e me senti mais nervosa do que o normal. Ele balançou a cabeça em uma forma positiva e eu concordei sentindo minhas mãos soares frias.

Os meninos saíram do carro e meu chefe abriu a porta do lado dele e diz "Vamos, vai dar tudo certo" balancei minha cabeça sabendo que aquilo era locura mais já tava metida naquilo antes mesmo de eu dizer "Sim" que aceitava ser sua noiva de mentira por apenas uma semana e alguns dias.

Abrir a porta do carro, peguei minha bolsinha de costas pequena e botei nas minhas costas botando um pé para fora e logo o outro saindo por completa do carro. Fechei mesma e respirei fundo. Que o jogo comece. Não pera, tá errado!. Que a novela comece. Sim é isso aí.

----







Perfeita Perdição - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora