Capítulo 41.

45 0 0
                                    


LISE
________

Aí!.

Meu Deus do céu, que grande merda em Martinelli. Começo a ri ao olhar para a minha obra prima. Que estilo!.

Já fazia exatamente uma semana que chegamos no Canadá e confesso que me sinto confortável na minha casa de preferência no meu quarto pintando, ou pelo menos, tentando.

Sou péssima em desenhos e isso me deixa com uma certa frustração. Todos da minha família tem um talento escondido enquanto a lindona aqui fica de enfeite. Grande merda. Eu preciso descobrir meu talento. AH! SIM. Ok, vou começar a investir nisso.

Olhando seriamente para o desenho a minha frente, minha vontade, nesse momento foi de morrer. Poxa... vou tentar novamente.

Peguei o pincel, mas parei o mesmo no ar. Nada vêm a mente agora, senhor Jesus. Me viro da cadeira e pegando um caderno médio de desenho, então, começo a fazer rabisco no mesmo.

Não vejo Matteo já faz uma semana. Ele deve tá com tanta pressão que nem na empresa tá indo, Nicolau vai no seu lugar e me fala pouco sobre ele. De verdade, tô tentando o máximo de mim entende o seu lado. Poxa, ele podia pelo menos ligar, certo. Dizendo que tá vivo ou tá perto da morte.

Isso tem me deixado bastante irritada. Ele vêm com o negócio de me querer na sua vida e quando chegamos a primeira coisa que ele faz é sumi e nem me liga ou manda mensagem? Vá se foder!. Frustração, irritação e ...TMP, caralho eu estava de TPM fazia uma semana.

Quando vejo por mim, tinha feito um rabisco que parecia uma pessoa. Encarei fixamente aquele desenho e tentei buscar na minha mente quem podia ser esse diabo que eu tinha acabado de rabiscar. Toy entrar no quarto balançando seu rabo e eu mando beijos para ele.

— Olha o que a mamãe desenho, Toy – mostrei para ele que latiu como se estivesse me respondendo — Bonito? – levantei uma sobrancelha ainda encarando Toy, mas ele não disse nada, quero dizer, não latiu — Obrigada! Sua sinceridade sempre ajuda.

Revirou os olhos quando eu ia continuar a fazer o homem desconhecido Monique bota seu rosto na porta.

— Matteo está aí – a encaro e depois me viro continuando a pintar — Não vai falar com ele?

— Diz que não estou em casa – infantil? Sim, ligo? Não.

— Sério, Lise? Pelo amor de Deus, você não é uma criança– lição de moral Dona Monique? — tenho certeza que ele taí para conversar justamente sobre vocês dois. Tudo bem que ele foi um puto de um babaca ao passa uma semana sem te ligar ou manda mensagem, mas deve ser por conta dos filhos e da ex-mulher morta, viva. Sei lá.

Me viro de novo para ela.

—  Tá, se ele morrer sem querer...

— Eu ajudo você a esconder o corpo – sorriu animada com a idéia. Me levanto e mando ela diz a ele que vou trocar de roupa.

Incrivelmente estava apenas de roupas íntimas. O quê? Eu moro com minhas irmãs, que são mulheres também. Abro a  porta  guarda-roupa e sorriu ao vê Justin Bieber. Sim, eu tenho um cartaz que tem a foto do Justin Bieber. Fazer o que? Eu sou uma fã encubada, porém, só minhas irmãs sabem. Todas temos um amor encubado por algum artista que fingimos não gostar, e eu, sou pelo o gostoso do Bieber.

Pego um short soltinho e uma blusa também soltinha. Não sou de andar apertada. Me sinto desconfortável com roupas muito apertadas ou que quer mostrar demais. Não julgo quem anda com roupas assim, quem sou eu pra julgar, porém, em mim, eu não gosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfeita Perdição - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora