LISE
Luke abri a porta do carro para mim e ele sorrio para mim com se passasse confiança, eu concordo com a cabeça e retribuo o sorriso.
Eu caminho calmante quando vejo meu chefe para conversando com duas crianças que tavam de costa para mim. Suponho ou melhor é os filhos do Sr.Sarttory só ver os cabelos loiros voando da para perceber.
Cada passo que eu dou as minhas mãos ficam cada vez mais frias, parece que a qualquer momento a minha alma vai sair do corpo e ainda por aí. Por mais que ainda não tamos indo para casa dos pais do meu chefe da uma coisa sabe que eu vou passar mais de uma semana no mesmo ambiente que eles e sua família que nunca vir, a não ser sua mãe que vir apenas uma vez e não durou nem um minuto.
A família Sarttory é bem reservada, a gente praticamente nunca ver eles em sites ou revista, não sabem quase nada sobre ela a não ser o que eles deixam saber que é bem poucas coisa. No tempo da morte da mulher do Sr.Sarttory foi um choque total para quem a conhecia, eu não tava no tempo mais soube por Trevor que me contou, meu chefe se isolou mais de tudos e também isolou os seus filhos gêmeos que quase nunca ninguém ver ou ouvir fala
Assim que chego perto o suficiente para eles notarem minha presença aí que fiquei mais nervosa. Aí minha santinha. Sr.Sarttory disse mas alguma coisa ao filhos que não fui capaz de ouvir e eles se virará para mim. Uau!! Eles são que nem disseram, cabelos extremamente loiros e olhos azuis claros que chamam bastante atenção. Nada a ver com o meu chefe.
–Sr.Sarttory –o comprimento mais logo me arrependo por sua cara.
–Lise –ele força a voz e juro que eu não entendi. Ele vem até mim e me abraça. Oh meu senhor. —Não me chamei de Sr.Sarttory na frente dos meus filhos e nem da minha família, ok?.
–Claro –falo baixo por conta da descarga elétrica que passou pelo meu corpo —Chamarei o Senhor de ...de...
–Matteo –responde.
Ele me solta e da um passo para trás e encarar os filhos que tavam olhando com as sobrancelhas franzidas. Sorriu para elas mais elas não retribui meu sorriso, só a menina na verdade.
–Oh, você deve ser a Lise –a menina vem até mim e estende a mão —Prazer Stacy.
–Prazer, sim sou Lise –a comprimento.
–É, não vai comprimenta-la Ethan? –a menina olha pro irmão que ainda tava parado no mesmo lugar sem tira os olhos de mim apenas... me analisando. Ele não diz nada apenas mexe a cabeça me comprimentando —Ele é o meu irmão Ethan, Lise, não liguei ele é calado igual ao papai.
Ela sursurra a última frase e ri, eu apenas concordo com a cabeça.
–Bem, vamos entra o jatinho já vai sair –Sr.Sarttory ou Matteo sei lá avisa e a gente vai na direção do jatinho que tava um pouco longe da gente.
|| ••• ||
Já tinha mais ou menos uma hora dentro daquela coisa que voar e não poço nega que dar um pouco de medo, e tento olhar para fora da janela mais não consigo eu olho mais rapidamente boto minha cabeça reta novamente. Sim, sou uma pessoa medrosa.
Ninguém falava uma palavra se quer e para uma pessoa que fala muito - eu - não é confortável isso, mais parece que para os três seres na minha frente é super normal e não é desconfortável.
Meu chefe tava com os seus olhos grudados no seu MacBook e digitava sem para. Como isso não dá dor nos dedos?. Já seus filhos tavam calados, Ethan tava mechendo no tablet e Stacy olhando um livro.
–Você já assistiu a Cinderela, Lise? –Stacy pergunta depois de mais um tempo de silêncio.
–Oh, sim –respondou.
–Já assistiu todos os filmes da Disney? –pergunta novamente, só que mais animada.
–Na realidade já assisti todos filmes da Disney quando pequena, quero dizer, ainda assistou –digo interessada na conversa.
–Oh, meu deus qual é o seu filme predileto.
–Sem dúvidas Valente –falo me lembrado que assistir Valente a dois meses atrás —E o seu?
–O meu com certeza Bela e a Fera.
–Bela e a Fera é um filme muito bom, gosto bastante também mas na realidade Valente vem em primeiro lugar.
–Quando a gente chega na casa dos meus avós, você assistir comigo? –ela pergunta animada.
–Claro, já ser um prazer.
Ela sorriu e retribuo. Olha para frente aonde tava meu chefe olhando para mim e eu me senti novamente desconfortável e logo olhei para a janela de novo.
----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Perdição - EM ANDAMENTO -
RomanceNos contos de fadas sempre tem um príncipe para salva sua princesa de uma torre aonde tem um dragão que cospe fogo, sempre tem um príncipe que salvará sua princesa de um encanto de uma bruxa má. Em todos os contos de fadas tem um "felizes para sempr...