Capítulo 21

29 1 0
                                    

LISE

Respirei fundo assim que vi que estamos chegando perto do condomínio aonde todos da minha família estavam. Sinto que não tava preparada ainda pra quilo, mais ao mesmo tempo sinto que eu preciso daquilo.

Preciso mostrar para todos que eu superei e que eu consegui seguir em frente sem minha mãe, sem Otávio, apenas eu mesma e claro minha família que é meu pai, Ellen e Monique, não poço me esquecer de Kate se não ela me mata.

Tenta mostra todo o tempo que você é mais do que uma simples menininha com medo do escuro não é para todos.

Depois que minha mãe me deixo com meu pai eu sempre esperei por ela, por mas que aquelas palavras doeu muito eu sempre fiquei na minha janela esperando que ela passasse na rua ou pelo o portão. Mas nunca que ela foi.

Quando tiver o meu primeiro e último relacionamento — de verdade — e tive a minha primeira dor, o primeiro coração partido em vários e vários pedaços e prefiri acredita que ela ia tá comigo, mais não, ela foi a primeira a dizer que eu merecia.

Até podem me chama de rancorosa por nunca esquecer isso já que faz tantos anos, mais as palavras de mães são as mais dolorosas e difíceis de esquece.

Não vou dizer que ela nunca me deu nada por quê vou tá mentindo miseravelmente. Ela sempre me deu tudo até os meus 14 anos, depois disso eu que me virasse para lá.

Talvez eu precisasse que isso acontecesse para mim ser o que sou hoje. Uma mulher, uma mulher corajosa e que não abaixar a cabeça para nem um homem — a não ser meu pai, claro — foi assim que eu fui ensinada. Não teria encontrado John e nem Trevor que já fazem parte da minha vida e quero levar para vida toda.

—Dá para ir mas devagar? –perguntei olhando para Matteo.

—Mais devagar que eu estou indo, não dá –ele diz e me inclinei para ver se tava indo devagar.

—Tá.

—Por que tá tão nervosa?.

—Não tô nervosa –respondi.

—Claro que tá, Lise. Desde de quando saímos da casa dos meus pais que você fica comendo esses chocolates que eu sei muito bem que é para te acalmar.

Como ele sabe disso?

—Como sabe disso?.

—Você trabalhar comigo a anos, achar mesmo que eu não percebo? –erguer uma sobrancelha para mim.

—Sei lá, você não se importa –digo sarcástica com o seu próprio comentário do dia da nossa briga.

Ele olho para trás e eu olhei através do retrovisor aonde os meninos tavam dormindo, Matteo disse que eles não são acostumados a acordar muito cedo.

—Não acredito que ainda lembra disso.

—Foi a uns três dias, eu acho –falei abrindo outro saco com chocolates que eu tinha comprado antes de irmos.

—Eu disse aquilo por que tava com raiva.

—Ah, então você se importa? –foi a minha vez de erguer uma sobrancelha.

—Não! Quero dizer sim... não –ele se enrolar com as palavras e suspira —Eu tenho que mim importar, afinal você é minha noiva.

Revirei os meus olhos.

—Você não se importa com ninguém, vai se importar comigo? –mordi um pedaço de chocolate.

—Me importo sim, me importo com os meus filhos –ele fala de forma natural e é, são filhos dele —E você? Se importa com alguém?.

—Claro que sim.

—Com quem?.

—Meu pai, minha madrasta com os meus irmão...

—Você tem irmãos?

—Sim, tenho duas que mora comigo no Canadá, Monique e Ellen e tenho dois irmãos que meu pai tem com minha madrasta. Eu acho que são da idade do Ethan e da Stacy, ou mais velhos. Não me lembro por quê faz anos que não os vejo.

—Não sabia dessa parte da sua vida –ele fala.

—Que eu tenho irmãos?.

—Não! Que você se importa –revirei meus olhos, sério?.

—Não sou Matteo Sarttory pro seu governo.

—Você não sabe nada da minha vida, Lise. Absolutamente nada –ele diz e da uma piscada para mim.

—Bem, você também não –digo e retribuí sua piscadela e no final ele riu.

—Me dá um pedaço de chocolate –ele pedir.

—Achava que não gostava.

—Não gosto, mais eu quero. Me dá logo.



----




Perfeita Perdição - EM ANDAMENTO -Onde histórias criam vida. Descubra agora